Alguém já conhece o Skype?

Olá pessoal, um funcionário de uma empresa de comunicação daqui do Rio de Janeiro, deu uma dica muito boa p/ a empresa em q trabalho deste programa. Além de ter versão em português ele não precisa ta configurando o firewall. Veja tambem no site:

http://www.skype.com/skype.pt.html

O Skpye é o novo fenómeno das mesmas pessoas que desenvolveram o KaZaA.

Tal como o KaZaA, o Skype também usa a tecnologia P2P (peer-to-peer) para o ligar a outros utilizadores – desta vez não para partilhar arquivos, mas para telefonar e conversar com os seus amigos.

Esta tecnologia é extremamente avançada – mas muito simples de usar… Em poucos segundos, estará a telefonar com os seus amigos!

Características:
Chamadas ilimitadas para outros utilizadores do Skype de qualquer parte do mundo
Qualidade de som superior – melhor que o telefone convencional
Funciona com todos os firewalls, NAT e routers – sem qualquer configuração!
A lista de contactos do Skype mostra-lhe quando é que os seus amigos estão online e disponíveis para falar ou conversar
Muito fácil e simples de utilizar
Todas as chamadas são ecriptadas “end-to-end” para mais privacidade
Baseado na tecnologia de ponta peer-to-peer, desenvolvida pelos criadores do KaZaA e do Joltid

eu usei isso a mto tempo… mas como formatei o pc eskeçi d abaixar d novo… vlw ae por me lembrar :lol:

Estou tentando testar este programa há muito tempo, mas nunca consegui convencer alguém a instalar o Skype para que pudéssemos testá-lo.

Pra quem quiser me adicionar, meu nome de usuário é tenisdemesa

Tarcísio, qual o teu nome de usuário?

Nesta terça-feira, 27 de julho, foi lançada oficialmente a versão 1.0 do programa. Antes, apenas versões de teste estavam disponíveis para download.

Quem quiser testar o Skype, poderá baixá-lo neste endereço:
www.skype.com/go/getskype

Abraços,

Mazinho

Valeu, Mazinho
Realmente este programa é legal.

Eu estou começando agora a fuçar nesse P2P. É que só agora me deram a dica e por coincidência achei um tópico aqui no temp.mesatenista.net justamente sobre o Skype. Mazinho, vou adicioná-lo a minha lista e p/ quem interessar o meu nome de usuário é rpbnakata. Ainda não testei o programa, mas já ouvi ótimos comentários sobre o desempenho do mesmo. Dizem que é som de telefone no computador p/ qualquer parte do mundo. E o melhor de tudo, de graça!

Também tenho o skype, mas ainda não comprei um microfone. O meu nome de usuário é daniel_araujo04.

O meu para quem quiser me adiciona é david_s_martins