alguém ja comprou nesses sites...

alguém já comprou no dandoy ou no ping-pong? Esses 2 sites são confiaveis?Valeu.

No sait da ping-pong podes comprar, eu não tive nenhum problema e estou em Portugal,agora na dandoy tive alguns problemas com eles eu nunca mais comprei lá.
Esperimenta este sait é onde eu compro as minhas burrachas, nunca tive nenhum problema.
http://www.presports.com/

Já comprei na dandoy, é só usar cartão de crédito e não comprar acima de U$50.00. para não ter problemas com o fisco, chega mais ou menos em 25 dias.
Se vc não tiver cartão de crédito internacional, pode usar depósito internacional, este nunca usei pode demorar um pouco mais para eles confirmarem o pagamento para envio.
Muita gente aqui do site já comprou lá e não tiveram problemas, no outro nunca comprei.

Pesquise aqui no fórum sobre Dandoy e Presports pois já houve diversos tópicos sobre o assunto.

Quais problemas vc teve lá ?

Abraços,

Bob

[quote=“AldoSilva”:2jnosf8f]Já comprei na dandoy, é só usar cartão de crédito e não comprar acima de U$50.00. para não ter problemas com o fisco, chega mais ou menos em 25 dias.
Se vc não tiver cartão de crédito internacional, pode usar depósito internacional, este nunca usei pode demorar um pouco mais para eles confirmarem o pagamento para envio.
Muita gente aqui do site já comprou lá e não tiveram problemas, no outro nunca comprei.[/quote]

25 dias , vc mora aonde…
geralmente chega no maximo em 13 dias. fiz uma encomenda e ja tem 12 dias e to achando super estranho pq a outra vez chegou em 10 dias.

Fiz uma compra lá no dia 08/11 e até hoje (22/11) nada… Bom, fiz pra testar, se funcionar e der tudo certinho vou virar cliente…
Agora, se cair na malha do Fisco… tô fora, pq na Butterfly dá pra comprar no cartão em 3x…

Pessoal,
se eu não me engano tá rolando uma greve do pessoal da Aduana. O que está atrasando o processo de importação e exportação. Além disso, estamos chegando no Natal onde existe um atraso natural nos correios.

Quanto a Dandoy sempre compro lá e sempre chegou sem problemas. Aqui costuma demorar uns 10 dias úteis.

[]'s
Alexandre

No ping-pong comprei 4 fitinhas de colok naa rakte ,nao xego e nao caiu no cartao…Tem um valor minimo p/ usar cartao?

alguem sabe se em todas compras no dandoy é cobrado o VAT, alem do que é cobrado para o envio?

Faça uma pesquisa neste site por “dandoy” que vc encontrará varios tópicos, com certeza um deve esclarecer sua dúvida.

Abraços,

Bob

O VAT só é cobrado para compras feitas por países europeus. Para o Brasil não há cobrança deste imposto. Os prazos de entrega realmente estão maiores mas depende de cada caso. Já teve compra minha que levou 9 dias corridos e outra que levou 25. Deve estar havendo tb uma procura maior por parte dos clientes brasileiros pois já lançaram no site a opção de exibir os valores em R$. Não existe valor mínimo para comprar no cartão, já comprei seis bolinhas sem problemas. Existe uma forma de parcelamento no cartão, mas neste caso vc paga juros. Ou seja, vc compra uma raquete já com borrachas digamos por R$ 300,00 quando vier a fatura vc paga R$ 150,00 e arca com os juros referentes aos R$ 150,00 restantes.

Comprei pelo presaport e não tive problemas com eles e sim com o Correio do Brasil que esta em greve, demorou quase 1 mes.
Há vários avisos que as encomendas feitas a partir de 01-nov terão um tempo maior de entrega devido às festas de fim de ano. O presport é muito bom e sempre tenha em mão o número da encomenda.

[quote=“antonio_chaves”:mh29nmov]

Existe uma forma de parcelamento no cartão, mas neste caso vc paga juros. Ou seja, vc compra uma raquete já com borrachas digamos por R$ 300,00 quando vier a fatura vc paga R$ 150,00 e arca com os juros referentes aos R$ 150,00 restantes.[/quote]

Antonio,

Que eu saiba, você só pode parcelar compras feitas em real. Se você comprar no exterior vai ter que pagar o valor integral.

[]´s

Alexandre