Alguém já comprou na Presports.com

Gostaria de saber se o site é confiável, alguns preços estão atrativos,
portanto alguém sabe me dizer se é confiável ?

Obrigado !!!

É.

é confiavel sim , jácomprei deles , mas o problema é que vem da malásia velhino , demoooooooooora que só, meu pedido demorou uns 50 dias pra chegar, haja paciência!!!

sempre compro deles, agora mudei pra IRUIRU, que chega com cinco dias(vai entender) e é do Japão. Meu máximo de tempo de espera foram uns 40 dias mas, geralmente aqui para o Acre demora 16 dias. O problema não é a vinda de lá, Malaysia, é a chegada e a “velocidade dos correios brasileiros” mas que é confiável, isso é.
Abraços
Speed

Eu também já comprei lá, e foi um valor até alto (uns US$200,00). Morri de medo, pois foi minha primeira compra na internet fora do Brasil. Mas chegou tudo certinho. Só que demorou mesmo uns 40 dias. Ufa!!!
Boas compras…

E qto ao valor do transporte e dos impostos, qto sai mais ou mesno se trazendo uma raquete de 200 dolares por exemplo.

As experiências do pessoal têm sido positivas, porém em outro tópico mto recente, o TENNA falou sobre um acontecimento c/ a conta usuário dele aberta para outro usuário entrar sem ter q logar.

[quote=“speed”:ip4qiugb]sempre compro deles, agora mudei pra IRUIRU, que chega com cinco dias(vai entender) e é do Japão. Meu máximo de tempo de espera foram uns 40 dias mas, geralmente aqui para o Acre demora 16 dias. O problema não é a vinda de lá, Malaysia, é a chegada e a “velocidade dos correios brasileiros” mas que é confiável, isso é.
Abraços
Speed[/quote]

Rapaz,não sei como você consegue navegar com precisão num site Japa, por mas que ele coloque algumas figuras para facilitar.Não consigo visualizar as cores da borrachas e outros procedimentos,desisto.

saudações mesatenista

tem a versao em ingles vilela… basta colocar /e depois do endereço do site…

[quote=“vlopesju”:63l6d9d4]Gostaria de saber se o site é confiável, alguns preços estão atrativos,
portanto alguém sabe me dizer se é confiável ?

Obrigado !!![/quote]

Estou te enviando uma mensagem privada.
Quem quiser, eu mando também.
abraços

Sobre este assunto o que se me oferece dizer é que já comprei em ambos os sites por várias vezes e nunca teve problemas. Sempre rápido e pode seguir o trajecto das encomendas pois ambos mandam o nº da encomenda/registo para se localizar one está a encomenda. Também tem outros sites confiáveis ZEROPONG e HIQUA
Cumprimentos
pingpong

Vilela, além do site ter a versão em ingles o cara de lá fala esse idioma tambem, então se voce mandar um e-mail para ele ele vai te responder direitinho. Nós aqui da AABB nunca tivemos problemas com a IRUIRU e nossas encomendas sempre chegam em no maximo 9 dias e ainda te mandam por e-mail o numero do registro de postagem e o site para rastreio (Japanpost correio japonês por onde a mercadoria vem e canada post, última parada antes do Brasil). Exemplo: quando nós aqui do Acre compramos ela faz esse trajeto. Japão (origem) canadá/São Paulo/Acre
Abraços
Speed