ALGUEM GANHA DO GILMAR ALEIXO ???????

Bem este jogador ( Gilmar ), jah declarou que nao adianta, ele vai ser novamente o Campeao nos Torneios do seu Romeu, pode vir Lidiney Castro, Hugo Suzuki, Carlos Menezes, Michel Dib que nao tem pra ninguem.

Quem será o jogador que irah disbanca-lo ???

Proximo torneio dia 13/03/2005 no ACENBO em Osasco.

Alguem se abilita ???

bom, eu joguei pokas vezes c/ ele e nunk perdi…1 vez em treino e 1 ou 2 em torneio…mas ele eh sempre um adversario dificilimo de se jogar…vc tem q vencer a si msm p/ dps tentar vencê-lo, pois ele num erra e fik o tempo td te forcando a errar…tem q ter mta kbca, coracao e tecnica / vence-lo

quem eh esse cara?qual o estilo de jogo dele?

Gilmar Aleixo, joga por Limeira (interior de SP), caneta chinesa, é famoso por travar qquer coisa ! Basicamente uma muralha… drives, batidas (fore, back)… trava qquer coisa com um controle incrível… :smiley:

E VERDADE Q ELE JA GANHOU DO EDU E DO KAWAI?

massa , gostaria de jogar com ele.

Conheci o grande Gilmar num torneio em Santos, depois nos encontramos no Mundialito do Ibirapuera e só tenho a dizer que é um jogo muito difícil pois ele praticamente não erra e fica travando de back até voçê errar. Grandes campeões já cairam com ele. Eu acho que ele já ganhou até do Hugo, mas não tenho certeza, com certeza já ganhou do Ricardo Inokushi e do Toshimi pois eu vi.

Bem, eu tb conheço o Gilmar. Além de ser um grande jogador, é um cara super gente boa, parceiro mesmo.

O que há de se destacar no jogo dele, além do que vcs falaram, é que ele já passou dos 40 anos, mas mesmo assim ainda ganha jogos muito fortes, como nos JASC do ano passado, onde venceu o Giuliano Peixoto.

E tb lembro que ele literalmente defende tudo, ele não dá drives, mesmo pq não sabe, apesar de ser caneteiro. Mesmo as bolas altas ele entorta todo o corpo pra bater, de preferência de choto, pois não consegue bater pra frente de forehand.

E, apesar de tudo, vai tentar ganhar dele…

Eu já ouvi dizer que ele era “sparring” do Cláudio Kano.
Alguém confirma isso?

Simplesmente o Gilmar joga muito e prova q um defensivo s/ borracha mutreteira pode jogar pau a pau com kras de nivel de selecao!!! Alias o Gilmar ja pegou selecao!! hehe. E atualmente ele e treinador na academia do Serge Mimura em Sao Paulo perto do Itaim Keiko