Alguém filmou jogos do Campeonato Brasileiro?

Alguém estava filmando os jogos?

Ótima pergunta !

Mas como vc nao foi e parece q o Chaves tb nao, acho q se alguem filmou foi para uso particular. :frowning:

O Salatiel tb seria uma possibilidade, mas como já faz 2 dias q a competiçao acabou e ele nao postou nada, ai nao dá para saber se ele filmou… :blink:

Adriano, eu fui ao Brasileiro, junto com mais 15 atletas da Bahia. Chegamos na segunda-feira e retornamos na segunda-feira seguinte. Levei a filmadora, mas como meu tripé quebrou e agora estou mais interessado em fotografia, não filmei nenhum jogo. Agora vem a parte mais depressiva de tudo (acho que vou tomar várias skol por conta disso). foram muitos e muitos jogos excelentes, com jogadores que já conhecia e outros que ainda não tinha visto jogar. Não filmar a final e a semi do Rating A foi crime hediondo passível de pena de morte. O Fernando Franco parecia que estava possuído, como se diz aqui na Bahia. Fez uma sequência de jogos com Danilo Toma, Henrique Narita e Eric Mancini impressionante. Vi também jogos espetaculares em todas as categorias. Ainda não tinha visto o Leonardo Chagas, um caneteiro do Jacareí que joga com uma facilidade impressionante, fez ótimos jogos. Um outro que só sei que chamam de Binho (tem uma torcida maior que o Esporte Clube Bahia) fez partidas emocionantes. A filha de Toshimi também fez uma final emocionante. Em suma, apesar do calor insuportável (dentro do ginásio parecia ter 47°), foi excelente para quem gosta do esporte. Encontrei amigos, fiz novos, fotografei, bebi, bebi, churrasquei, conversei, joguei, apanhei, só não filmei. Nas próximas competições volto a filmar ( dia 18/11 Latino Americano de Veteranos na Colômbia). Acho que o Salatiel também não filmou pois estava atuando como técnico. Por falar nisso, haviam vários Kato lá além do Narita, do Gustavo Yokota e do Largueza, além de mulheres. Encontrei o Alcir aqui do fórum no sábado.

Salatiel Jr. me informou que também não gravou nada. Na verdade ele nem apareceu em Piracicaba.

Pena.

Pelo menos vai ficar na sua memoria ! :stuck_out_tongue:

É uma pena mesmo, pelo jeito ninguem q gosta de postar, filmou nada. :frowning:

O Leonardo q vc citou, veio ao Brasileiro aqui de Fortaleza do ano passado e é membro relativamente antigo [faz uns 3 anos] aqui do Forum, só nao posta muito. Ele fazia jogos bem equilibrados com o Hugo Calderano, quando os dois eram mais novos, nao sei como está hj. Apesar do tamanho, ele ainda é juvenil. O Mazinho chegou a filmar pelo menos um jogo dele com a sua super camera, mas pelo jeito vc nao assistiu. O Mazinho filmou Leonardo x o Salatiel Jr. pelo rating B, salvo engano.

Um abraço,

[quote=“Mazinho” post=98504]Salatiel Jr. me informou que também não gravou nada. Na verdade ele nem apareceu em Piracicaba.

Pena.[/quote]

Sem o pai e o filho filmando, lascou tudo! :frowning:

A CBTM colocou um link com varios videos abaixo Hugo Hoyama X Eric Jouti
http://twitcam.livestream.com/cm6b0

Para visualizar todos jogos entre no link
http://twitcam.livestream.com/user/CBTM_TM

Boa sorte a qualidade deixa muito a desejar

Abracos

Esses vídeos da CBTM não conta. A qualidade é precária. Parecem aqueles desenhos de massinha feitos em stop motion… Sem contar que o som é tão ruim que parece que estão jogando embaixo d’agua.

[quote=“ailtonaga” post=98509]A CBTM colocou um link com varios videos abaixo Hugo Hoyama X Eric Jouti
http://twitcam.livestream.com/cm6b0

Para visualizar todos jogos entre no link
http://twitcam.livestream.com/user/CBTM_TM

Boa sorte a qualidade deixa muito a desejar

Abracos[/quote]

:stuck_out_tongue:

A CBTM acha q está fazendo algum espetacular disponibilizando tais videos, sem qualidade alguma, para divulgar o nosso esporte.

MAS o legal/correto mesmo, seria eles passarem ao vivo por essa Twitcam e ao mesmo tempo filmarem o jogo com uma camera HD e depois disponibilizarem os videos no canal deles no Youtube, ai sim o trabalho seria profissional. :slight_smile:

Eu acho q eles consideram q fazer a compra de uma camera dessas é demais, apesar de uma nao custar tanto assim, principalmente se considerar q quem estaria comprando seria uma Confederaçao. E a pessoa q faz a gravação pela Twitcam poderia fazer isso, bastaria colocar em um tripe. O trabalho maior seria depois, ao “upar” para o Youtube, mas isso poderia ser feito na semana seguinte ao evento.

Tambem fiquei decepcionado com a a falta de interresse e qualidade prestado pela CBTM…
outros esportes como o judo, possui um site www.judoaovivo.com.br que estao em todas
as competicoes da federacao, dando tratamento de quailidade profissional aos videos…

Como nao deu pra assistir o Campeonato Brasileiro o jeito foi o Aberto da Alemanha, embora
sem a presenca dos chineses, foi muito bom … Timo boll parecia o Hugo jogando no brasieliro
so esqueceu como vencer…

abracos

Ailton

[quote=“Adriano_Neves” post=98520]A CBTM acha q está fazendo algum espetacular disponibilizando tais videos, sem qualidade alguma, para divulgar o nosso esporte.

MAS o legal/correto mesmo, seria eles passarem ao vivo por essa Twitcam e ao mesmo tempo filmarem o jogo com uma camera HD e depois disponibilizarem os videos no canal deles no Youtube, ai sim o trabalho seria profissional. :slight_smile:

Eu acho q eles consideram q fazer a compra de uma camera dessas é demais, apesar de uma nao custar tanto assim, principalmente se considerar q quem estaria comprando seria uma Confederaçao. E a pessoa q faz a gravação pela Twitcam poderia fazer isso, bastaria colocar em um tripe. O trabalho maior seria depois, ao “upar” para o Youtube, mas isso poderia ser feito na semana seguinte ao evento.[/quote]
Eu trabalharia de boa vontade fazendo este serviço. Lógico, se a CBTM me pagasse um salário adequado além das despesas de transporte, hospedagem, alimentação, etc. Mas acho que seria exigir demais, não seria? Se nem câmera os caras têm quanto mais um funcionário capacitado para filmar.