Alguém conhece o material dele?

Alguém conhece o material usado por Xi Xin jogador da china que está ganhando do Wang Liquin, rachando os sets com Wang Hao, detonando Sansonov e pelo jeito promete ser a nova geração de classineta da china?

Cara, eu não faço a menor idéia. Mas vou pegar uma carona na sua pergunta, ok?

Alguém sabe o que o Lee Jung Woo (sul-coreano caneteiro canhoto) está usando? Os jogadores patrocinados pela BTY que jogavam com Bryce ou Sriver antes estão migrando para qual borracha, preferencialmente? Tenergy 5? 25? 64? Bryce Speed?

Abrax

[quote=“paulones”:2nns96n6]Cara, eu não faço a menor idéia. Mas vou pegar uma carona na sua pergunta, ok?

Alguém sabe o que o Lee Jung Woo (sul-coreano caneteiro canhoto) está usando? Os jogadores patrocinados pela BTY que jogavam com Bryce ou Sriver antes estão migrando para qual borracha, preferencialmente? Tenergy 5? 25? 64? Bryce Speed?

Abrax[/quote]

Me incluo na curiosidade…

Abraço!

O cabo da raquete eh de yasaka,a borracha do for se não estou enganado eh Hurricane.

Xu Xin

abraço,

caracaaaaaa
hurricane 3 sem booster?ow algo do tp???

[quote=“kalinikospanga”:2pmme9bc]caracaaaaaa
hurricane 3 sem booster?ow algo do tp???[/quote]

Sem booster? uhaehueahea essa piada vai para a sessão sérgio malandro do site.

Eu vi uma foto do Xu Xin com uma DHS…
O cabo era semelhante ao cabo da raquete do Wang Hao.
Deve ter trocado de madeira…

É eu também tive essa impressão pelo símbolo atrás do cabo da raquete, e Hurricane já era previsto, mas será que a borracha do back é um sriver com o a do Wang Hao?
E essas Ma Lin Extra será que e carbonada também? Pela batida parece ser uma borracha mais lenta.

[quote=“j0rnal1sta”:19dozzqo][quote=“kalinikospanga”:19dozzqo]caracaaaaaa

Sem booster? uhaehueahea essa piada vai para a sessão sérgio malandro do site.[/quote]

acho que naum seja tanta piada assim
ja q duan de santo andre joga com hurrucane 3 sem booster
e tem um chines lah de 14 anos q joga com hurricane 3 tb sem cola

e o Lee Jung Woo?

[quote=“kalinikospanga”:14nhsnnj][quote=“j0rnal1sta”:14nhsnnj][quote=“kalinikospanga”:14nhsnnj]caracaaaaaa

Sem booster? uhaehueahea essa piada vai para a sessão sérgio malandro do site.[/quote]

acho que naum seja tanta piada assim
ja q duan de santo andre joga com hurrucane 3 sem booster
e tem um chines lah de 14 anos q joga com hurricane 3 tb sem cola[/quote]
Pontos a considerar:

I-Fundamentos técnicos de base
Qto melhor forem, melhor o aproveitamento da força, possibilitando golpes mais potentes com menor esforço. E quem treina mais e melhor esses fundamentos?

II-Chineses
Desde a época de treino de fundamentos, eles já jogam c/ uma madeira bem similar a q usam no profissional. (Não se vê mto troca-troca entre 5/7-ply, hinoki, carbon, arylate-carbon). Isso prove a sensaçào de estar “acostumado c/ a raqt” pq a técnica é melhor moldada.

III-Duan
Indícios q me fazem pensar q ele não usa aditivos:
-Já o acompanhei em época de bola 38mm e 40mm. As vezes, ele treinava sem usar cola rápida de acordo c/ uma periodização ou c/ parceiro de treino. Nunk vi nada parecido pq a bola continuava mto forte.
-Ele sempre teve físico mais do q necessário p/ jogar tm. Ele tinha mto mais físico q o Xu Xin tem hj.
-Acompanhei seus jogos nos Jogos Abertos e tava mais lento do q qdo ele usava cola.

IV-Xu Xin
Indício q me faz duvidar q ele não usa aditivos:
-Quem utilizou mtas borrachas chinesas consegue ver q os poros não vêm tão esticados de fábrica como na foto postada.
-Olha o físico do garoto. E não venham me falar q ele teve um treino de base diferente do Duan.

Conclusão.
A) É possível um chinês jogar sem aditivos.
B) Se o Duan não usa aditivo, não significa q o Xu Xin não use tbm. Só significa q é humanamente possível. Com a msm potência eficiência? Claro q não. Se assim fosse, eles não lotariam de cola no passado. Além do mais, precisa de mtoooooooooooo treino técnico e físico.

valew daniel excelente o post
abraço

Na minha opinião todos os jogadores chineses usam boosters atualmente.
A proibição dos boosters é uma regra burra. Se não há como detectá-los no aparelho, não deveria existir a regra. Aliás, não deveria existir o ogro barbudo de nome Sharara. Saudades do tempo de Ichiro Ogimura…