Alguém conhece as borrachas BTY Flextra, tackiness drive

Sei são borrachas um tanto conhecidas, mas gostaria de saber se alguém poderia me exclarecer sobre as seguintes borrachas: Flextra, Tackiness Drive, Tackifire Drive e Ekrips. Visto que estou aprendendo o RPB. Então gostaria de saber sobre o peso, velocidade, efeito e controle, e no caso da flextra alem dos itens anteriores qual sua durabilidade visto que é uma borracha a bastante tempo no mercado mas pouco se houve falar dela. Essas borrachas seriam uma boa escolha para o back.

Olha, eu só posso comentar sobre a flextra… Ela é uma boa borracha pra back, tem bom controle, tem uma durabilidade média-boa pra quem treina com frequência, tem gente que acha ela pesada, mas conheço um cara que usou um flextra um bom tempo e não acha ela pesada. E ele disse que é uma borracha não muito rápida.

A Tackness eh uma otima borracha, que eh muito usada por jogadores defensivos ou por quem busca muito controle, tanto iniciantes qto jogadores experientes. A Tackfire eh uma borracha mais ofensiva, mas q mantém o topsheet pegajoso(não tanto como uma hurricane).

Qto a Flextra não sou mto fã não. Pra mim é uma borracha bem mais ou menos. Não eh ruim, mas num tem nada especial. Ela não eh mto comentada pq foi desenvolvida pra ser uma borracha apra iniciantes q ainda não dominam todos os fundamentos. Sua principal vantagem seria um suposto preço menor, mas aqui no Brasil acho q isto não se reflete. No exterior ela custa metade do preço da sriver, mas no brasil eu lembro q quando o dolar tava nas alturas a Sriver custava uns 100 reais e a Flextra 90=/. Agora não sei como anda.

Nossa, e eu que achei que os preços de atualmente andavam caros, mas uma Sriver custando R$100,00 É ABSURDO, nessa época a Bryce devia estar uns R$200,00 ainda bem que comecei a jogar Tênis de Mesa no ínicio de 2004, senão iria desistir devido aos preços,

puxa vida, o reprezentante da butterfly aqui de 7 lagoas, vende p pessoal q treina na praça esportes sem ganhar em cima.
sabe qnt sai uma sriver?
50 e poucos reais, daí da pra vcs terem uma noção do qnt eles ganham!!
mas msm assim acho q esses preços tão absurdos.
a flextra, é muito macia, p quem ta começando pode ser uma boa opção, mas como disse o colega, ela é bem mais o menos msm!

[quote=“clebiobahia”:3gve4n62]puxa vida, o reprezentante da butterfly aqui de 7 lagoas, vende p pessoal q treina na praça esportes sem ganhar em cima.
sabe qnt sai uma sriver?
50 e poucos reais, daí da pra vcs terem uma noção do qnt eles ganham!!
mas msm assim acho q esses preços tão absurdos.
a flextra, é muito macia, p quem ta começando pode ser uma boa opção, mas como disse o colega, ela é bem mais o menos msm![/quote]

Esses preços são da época em que o dolar estava absurdo, e não refletem o lucro dos revendedores.