Alguém conhece a Chinese Real (BTY)?

Caros amigos,

Estou querendo comprar uma madeira classineta há muito.
O pessoa me indicou a extra da Yasaka, pois tem um ótimo controle e extremamente boa. Porém, a Yasaka-Brasil desde janeiro não têm a madeira até hoje, não por qual razão da demora: problema de logística?!
Bem, outra alternativa é a Chinese Real da Butterfly.
A empresa está dizendo que trata-se de uma madeira para caneteiros e tb SERVE PARA JOGAR COMO CLASSINETA.

Amigos aqui está a minha dúvida. A madeira chinese real serve para jogar como classineta?

Um abraço a todos e começa o tópico.

Jecamargo

O meu amigo valdir que é membro do site mondou uma do sabado (03/04) acredito que ele tenha mais informações!!!

Até mais!!!

Bom pelomenos no site da bty diz que eh pra caneteiros…
Mas vc pode usar classico se naum for usar backhand… :twisted:

ALGUÉM SABE?

Mensagens postadas pelo Mitidieri sobre as raquetes canetas chinesas e quais são boas para classineta:
https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=1956#1956

A BackFace da Bty também serve. Num sei se é boa, pra num ter erro, compre a Yasaka Extra do Nakata, ele tá vendendo por uns 100 conto eu acho.

Olá Mitidieri,

Pelo que eu entendi a Chinese Real não é boa ou própria para classineta.
As madeiras ideais são:Yasaka Extra, Butterfly Primorac CS e Avalox 500.

Como está em falta a yasaka extra, posso comprar a Butterfly Primorac CS ou a Avalox 500 no lugar da Chinese Real?

Vc sabe quem é o representante da Avalox no Brasil?

Desculpe-me pelas dúvidas, mas vc é o ícone neste assunto.

Abraço

jefferson

Porque não tenta uma CHAMADA da BTY, uma raquete muito boa, e a bty ainda tem em estoque, apesar de ter saido de linha!!!

Bração…

Eu tenho uma CHINESE REAL, ela não possui fibra de carbono ou grafite, mas é bem rápida. Ela é ótima para classineta. Por acaso alguem sabe onde posso encontrar Hurricane 2?

Outra boa é TAKSIM da BTY

O representante da Avalox é o mesmo da Nittaku, o telefone dele você pode encontrar no link do site, Onde Comprar.

      As madeiras Avalox são madeiras suecas, mas no Japão ela é distribuida pela Nittaku, então você vai perguntar se ele tem a Madeira Nittaku Avalox 500 ou a Nittaku Avalox Blue Thunder 555.

      Eu uso a Avalox Blue Thunder 555, que é um pouco mais lenta que a 500 e é ideal para o classineta, tem um exelente toque.
      
      Comprei a minha por R$ 204,00

OI Jeca,

a dica do Brunno tah valendo!

Negativo. Eu jah vendi a unica Extra que eu tinha. Mas comentando sobre o assunto, nao acho que a Chinese Real seja boa para se jogar no estilo classineta (com 2 borrachas lisas de espessura 1.9mm para cima). Ela eh muito veloz e com 2 borrachas se torna quase incontrolavel. O ideal sao as madeiras suecas de 5 folhas, sejam da Avalox, Yasaka, Stiga ou ate mesmo Donic.