Olá, queria saber de alguém que joga tênis de mesa na Sociedade Thalia de Curitiba se tem aulas durante dezembro, janeiro e fevereiro e se tem gente que pratica durante esses meses pois creio que a maioria vai viajar de férias, vai para a praia etc… E queria saber se precisa se filiar no clube ou só pagar uma taxa para começar a jogar na Sociedade Thalia. Obrigado. *Pensei em ligar para o clube mas achei melhor perguntar para o pessoal que já sabe como fica o movimento durante esses meses. Obrigado.
ninguém vai no thalia no fim do ano?
Olá funfile. Continuam tendo aulas agora e provavelmente em janeiro e fevereiro. Acho que as aulas pararão por algumas semanas somente para férias da professora, mas continuaremos indo lá para treinar e jogar.
Nas férias o movimento diminui um pouco, mas sempre tem viciados como eu que continuam comparecendo sempre.
Não precisa se filiar ao clube. Existe uma taxa mensal de R$50,00 para frequentar o tênis de mesa como sócio atleta.
Apareça lá que o pessoal é gente fina e sempre recebe bem os novos jogadores.
Me dei conta de que faltaram informações, como por exemplo:
-
As aulas acontecem segunda, quarta, quinta e sexta, da 18:00 às 20:00 e das 20:00 às 22:00 o pessoal joga. Na terça não tem aulas, mas o pessoal vai mesmo assim para treinar e jogar;
-
Você pode pedir para fazer um aula experimental sem compromisso. Chega lá num dos horários que citei acima e fala na secretaria que você quer ir no tênis de mesa fazer a aula (eles vão te explicar como chegar na sala, preste atenção porque é um lugar difícil de achar). Pede para falar com o Fung que é o responsável pelo setor se necessário.