Alguém aqui já testou a raqt caneta Chiang Peng-Lung da BTY?

Quero a opinião d alguém q realmente já tenha testado essa raquete, pq no site da Butterfly Online está escrito q ela possui a velocidade da raqt Kim Taek Soo com muito + controle. :o Isso é papo furado ou essa raqt é realmente show d bola? :roll:

Ola amigo, eu jogo com uma dessas e atualmente estou testando a Catapult da BTY nela. Até agora estou muito contente com a madeira, pois ela é realmente muito firme e boa para dar drives e bater. Como eu tenho um estilo atacante dando drives rapidos na 3ª bola, e batendo na 5ª, tenho obtido excelentes resulatdos. Porem naum estou me adaptando muito bem com a catapult e assim acho q vou voltar para a tibhar rapid que achei muito boa, mas q perde muito o efeito. Quanto a comparação com a Kim taek, ela é melhor mas no controle mas mais lenta porme naum tanto como falam, a diferença é muito pouca quando se joga no meu estilo. O a vai realmente diferenciar o seu jogo é a borracha,pois as duas madeiras saum semelhantes e muito boas e rapidas. O problema eh q a kim taek eh muito mais cara e dizem q a chang peng é a cypress special em outro tamanho e formato. Bom, mas acho q se vc quer mais control e uma boa madeira, naum vai fazer mal negocio não, eu jogava com uma nittaku A e acho q a chang peng é mais firme e muito melhor e olha q eu nunca gostei da cypress e especialmente da BTY. Mas como as coisas evoluem, acho q a BTY melhorou muito a sua qualidade e hj é outra coisa. Espero poder ter te ajudado. Um abraço, Marco.