Alguém ai quer vender uma raquete "Joo Se Hyuk"?

tô atras de uma faz tempo mas ñ consigo comprar de jeito nenhum!!!

nem na loja da butterfly vc nao conseguiu?? pelo menos encomenda acho q eles fazem…

eu pedi ao representante da bty aki no Rio mas ta com um problema ai entre a bty do Brasil que eu axo que não esta indo lá buscar material no Japão.

e se vc tentar comprar pela dandoy ou outro revendedor??parece que a turma consegue comprar de tudo com eles…como nunca comprei por eles,nao sei o sistema,mas tenho certeza que outros colegas do mesatenista conhecem e ja aprovaram a eficiencia… abraco.

a Dandoy não tem a Joo Se Hyuk não mano!!!

A pré sport ta em falta, são os dois sites que um parceiro meu compra e nenhum dos dois tem, ta fodaaaaaaaaaaaaaaa!!! :roll:

Veja o site abaixo:

http://www.pingpongonline.com/catalog/i … h=21_31_48

Glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Deus, consegui pegar minha raquete em mãos hoje, não só a raquete mas também minha borracha tackfiredrive e meus pinos culr p1 e spactol, estou muito feliz porque gosto muito de jogar tenis de mesa e ja tava a uns 2 meses parado por falta de material, conseguir compra pelo iruiru agora eu vo correr atras do tempo perdido :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: uhuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllllllll!!!