alguem ai jah teve ...

só conheço a J.O.Waldner que é uma borracha de dureza média, boa velocidade e um ótimo efeito. No começo ela parece estranha, mas depois de uma semana treinando, você se acostuma e ela fica ótima.

Cara, eu conhço o Torpedo da Thibhar e Coppa. A torpedo tem um excelente combinação efeito/velocidade. Eh a mais rápida da Thibhar, como dizem eh a Bryce delas, mas eh um pouco mais lenta e menor durabilidade.

Quanto a Coppa, pra seu jogo entrar com ela, use cola rápida. Ela soh funciona se “ativar” a esponja. Ela eh rapidinha, menos que a Torpedo (eu acho), mas seu topshet eh mais viscoso que a Torpedo, ou seja tem um pouco mais de efeito.

Tinha um amigo que ja usou a J.O.Waldner, e segundo ele essa borracha eh muito parecido com a Sriver EL. Eh como o jadson disse, com uma dureza media uma boa velocidade e um otimo efeito.

Ps. Apenas uma curiosidade: Porque vc primeiro comprou as borrachas pra depois perguntar sobre elas? :lol: Acho que eh a primeira vez no forum que houvi isso. Cara, vc tem que tomar muito cuidado com isso. Vc ja se perguntou: E se eu não me adaptar a elas? Primeiro tire suas duvidas pra depois compra-las Ok? :lol: