Alguém ai já tomou um cartão?

Bem pessoal, quero saber se alguém ai já levou algum cartão no Tênis de mesa, se já coloquem ai o que vocês fizeram e qual cartão tomaram.
Eu já levei um cartão amarelo nos jogos regionais de 2007, pois eu dei um tapa na mesa.
Então pessoal, contem ai o que vocês fizeram.

Já levei amarelo em copa brasil, em Fortaleza porque olhei pra uns amigos da torcida que me deram uma instrução, esse dava pra ter evitado

E outro cartão amarelo em Capivari na seletiva do latino juvenil pq eu bati a mão na mesa e xinguei, esse não tinha como ter evitado, minha mão ficou vermelha hehe.

Já tomei um cartão vermelho por ter matado meu adversário após eu tomar uma rêde+quina. :lol:

Devia ter só cortado-lhe os braços…

Perdi 2 pontos com 2 vermelhos(gritando o ponto na cara),ainda bem que não fui expulso

nao há expulsao por cartoes vermelhos , só perda de ponto até onde sei.
eu gritei na cara e o arbitro só ‘‘aconselhou’’ a olhar pro lado. e tomei um cartao amarelo pelo tecnico uma vez

Se você toma muitos vermelhos,você perde a partida ou, o campeonato

Cartões Disciplinares

Amarelo: advertência

Amarelo + Vermelho (apresentados juntos): 01 ponto concedido ao adversário

Segunda apresentação de Amarelo + Vermelho: 02 pontos concedidos ao adversário

Vermelho: afasta o treinador ou pessoa atuando irregularmente durante a partida da área de jogo.

Após utilização dos cartões na ordem acima, a partida deve ser interrompida e o Árbitro Geral da competição pode utilizar o recurso de expulsar ou desclassificar o jogador.

Cartão Técnico

Branco: concede um minuto ao jogador ou técnico que solicitar tempo técnico (time out), podendo ser utilizado somente um a cada partida (cartão inteiramente branco ou com um T grafado).

EU ja tomei ALguns amarelos , o ultimo foi por falar um palavrão!
E o outro foi quando estava de sentado do lado do meu técnico e nois dois falamos o mesmo negocio e o arbitro entendeu como instruçao!

aaaaaaaah tomei 2 cartoes amarelos em um só jogo…
perdi o 1º set taquei a rakete na mesa de raiva
perdi o 2º
taquei de novo
tava jogando com jogador até mais fraco… mas o tonto do meu técnico compro material errado pra eu jogar jogos regionais… ae fiquei nervosao msm :smiley:
perdi de 3x0 pra um cara q eu ja tinha 1 vantagem de 2 jogos pro 3x0 =(

e de quebra tomei 1 esporro bonito aehuehaueha

Eu nunca tomei cartão por não jogar em campeonatos importantes (com árbitros oficiais), caso contrário eu já teria levado amarelo sim, talvez até vermelho. Certa vez no 5o set, 8x8, meu adversário manda uma redinha e no ponto seguinte uma casqunha. A bola bateu no teto do ginásio…

Neste caso seria bem provável que eu tomasse cartão vermelho por homicídio doloso hahahahaahahahaahah.
Abraços!!!

Vixi se for contar as vezes que aconteceu oq o nakata falou… Ainda bem que nunca ‘‘expressei minha irritaçao’’ em campeonatos oficiais
Tem um cara no meu clube que se especializa em mandar rede e casquinha em qualquer ponto até no 9x9 10x10

Tomei vários ano passado por comemorar o ponto na cara…hehehe
E mais um num jogo de equipes pq acabei excedendo na comemoração de um ponto( detalhe tava no banco, não era meu jogo) e bem na hora q o jogador adversário veio pegar a bolinha na frente do banco da minha equipe. O ruim é num outro jogo acabei tomando um sem motivo, quando após um ponto gritei “Vamo Marília!!”, pq acho q o juiz tava meio encanado comigo já…hehehehe