algm sabe da liga

aew galera du vale algm sabe da 1ª etapa da luiga qndo e onde vai ser
vlw ae

[quote=“fabiokbssatte”:2ai3p7b0]aew galera du vale algm sabe da 1ª etapa da luiga qndo e onde vai ser
vlw ae[/quote]

De que liga você está falando?

Ele ta falando da ligavale. A reunião foi hoje aki em São José dos campos, mas como eu não fui não sei oq decidiram ainda…

Bomm parece q o inicio vai ser dia 5 em cruzeiroo…mais nao tenho certezaa…

Aproveitando esse tópico, e a liga oeste-paulista, alguém sabe aonde vai ser a primeira etapa, e o dia?

Depois dessa Nota da CBTM, como ficará a Liga?

[i][b]Nota Oficial
Número 024-2006
20/02 20:36

O Comitê Executivo, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, conforme disposição estatutária resolve aplicar multa, de acordo com os teores abaixo:

Conforme prescreve o artigo 78, alínea “i”, do Estatuto da CBTM, multa o associado Waldemir José Rodrigues da Silva Junior do clube CTM Jacareí - SP, no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), pela organização de evento não autorizado entre atletas federados e atletas não federados através da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

A multa deverá ser recolhida até o dia 22/03/2006, sendo que o não pagamento desta multa acarretará ao associado uma Pendência Financeira, a qual impossibilitará qualquer ação junto a CBTM, inclusive transferências e participação em eventos.

Este dispositivo passa a vigorar a partir de sua publicação.

José Zipperer Junior[/b][/i]

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2dr2lqtw]Depois dessa Nota da CBTM, como ficará a Liga?

[i][b]Nota Oficial
Número 024-2006
20/02 20:36

O Comitê Executivo, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, conforme disposição estatutária resolve aplicar multa, de acordo com os teores abaixo:

Conforme prescreve o artigo 78, alínea “i”, do Estatuto da CBTM, multa o associado Waldemir José Rodrigues da Silva Junior do clube CTM Jacareí - SP, no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), pela organização de evento não autorizado entre atletas federados e atletas não federados através da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

A multa deverá ser recolhida até o dia 22/03/2006, sendo que o não pagamento desta multa acarretará ao associado uma Pendência Financeira, a qual impossibilitará qualquer ação junto a CBTM, inclusive transferências e participação em eventos.

Este dispositivo passa a vigorar a partir de sua publicação.

José Zipperer Junior[/b][/i]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Como eu adoro o tio Alaor…

Boa pergunta, qual será o futuro da LVTM?
É interessante como a CBTM exige o rigoroso cumprimento das normas (o que é correto), mas sem dar o mínimo exemplo. Já imaginaram se um órgão superior resolvesse vigiar e multar as ações irregulares da CBTM?

Nakata, seria até engraçado, se as irregularidades fossem multadas, não teríamos mais torneios nacionais.
Pra mim, cada região deveria ter uma liga independente, paralela porém autorizada pela cbtm, afinal, tem que ter muita grana pra jogar torneios nacionais (copa brasil e brasileiro).

QUE COISA MEW E NUM SABIA DE NADA DISSU KRA MAIS A LIGA JA ESTA MARCADA E VAI SER ESSE DOMINGO EM CRUZEIRO MSM…MAIS EU NUM ENTENDI DIREITO O MOTIVO DA MULTA…E SOBRE O POST DO NAKATA EU CONCORDO PLENAMENTE BOA OBSERVAÇAUM… 8O

Acho um abuso por parte da CBTM. Modalidades como o Basquete, futsal e outras criaram as suas ligas e não fazem parte da FP ou da CB de suas respectivas modalidades. As ligas foram criadas por falta de apoio das Federações Estaduais. De tanta restrição, proibindo os “pangas” de jogarem perderam seu poder. Pelo jeito a CBTM não quer jogadores de elite e sim dinheiro.
Vamos voltar aos torneios de clubes de garagem. Ai que saudades…

Se alguem souber o motivo da Multa por Favor postem aqui…

Estou muito curioso em saber qual foi o motivo da multa, uma vez que sei que o pessoal da ligavale, pelo menos tenta fazer as coisas certas.