algém sabe o material do He Zhi Wen?

Vendo a foto no site da ITTF, achei estranho a madeira que ele empunhava, me pareceu manufaturada, bom… quem souber me esclareça, desde já agradeço!

Segundo informações:
O He Zhi Wen usa uma raquete DHS antiguissima (mais de 20 anos de uso) e ele modificou o cabo colocando cortiça para melhorar a empunhadura.
A borracha é a DHS 652 (pino curto), na espessura 2.0mm.

foto: cortesia da ITTF

1 Curtida

Tão impressionante quanto o material do HZW é como ele está fininho, “top fit”!

E o fato dele ter saltado, em novembro, para a 26. posição do ranking. Se ele conseguir manter o ritmo até a temporada 08/09, quando a cola rápida sumir, tem boas chances de avançar mais ainda.

(Eu confesso que jamais teria atribuído qualquer chance de sucesso a um bloqueador tradicional no cenário atual do TM. Mas, enfim…, na mesa é que se decide)

PS: alguém aí sabe qual é a tintura de cabelo que ele usa? É que se deu certo prá ele, pode ser que dê certo prá mim também :smiley:

1 Curtida

E o impressionante é o estilo dele com o pino curto, empurrando bolas nas pontas da mesa (até o Boll num jogo recente, tomou passadas incríveis). Além da quantidade de saques que os adversários comem. :wink:

NOSSA…!!
eu nunca tinha visto um jogo dele fui ver agora acho q do mundial d 2003 contra o kreanga meu DEUS 8O

Ele é mais velho que o Waldner e joga mt bem só bloqueando. Nesse jogo de 2003 kreanga teve que jogar tudo pra vencer. E ainda foi bronze nesse mundial. Pra vcs verem, schlager virou em cima de liqin perdendo de3x2 e 10x6 e foi campeão. Quem assistiu a esse mundial teve um privilegio eterno.

Pessoal, vendo essa foto da raquete desse jogador, eu tenho uma DHS parecidissima com essa em casa, assim que der vou postar alguma foto dela…é idêntica…

[]'s

Koleston Acaju, kkk.