A matéria segue abaixo e no site tem vídeos de alguns presidentes de federações.
Transparência e seriedade?
Muitas pessoas discordaram das indicações técnicas das últimas seletivas e muita gente reclamou dos eventos caros e calendário mal elaborado durante o ano. Em 2008, poucas copas foram feitas e muita gente reclamou.
fonte cbtm
ALAOR AZEVEDO É REELEITO POR MAIS QUATRO ANOS
06/02 18:34
Alaor Gaspar Pinto Azevedo foi reeleito Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa nessa sexta-feira, em Assembléia que aconteceu na sede da entidade, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Estiveram presentes alguns dos mais importantes Presidentes de Federações do Brasil como os de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Amapá e Santa Catarina.
Graças a administração séria e transparente, Alaor Azevedo foi escolhido por aclamação e ficará no cargo até 2012, ano das Olimpíadas de Londres.
— Tive o apoio unânime das Federações e espero corresponder a confiança trabalhando cada vez mais. Nosso objetivo é promover melhorias em todas as áreas da Confederação, entre elas Seleções — explicou Alaor.
— Quero agradecer as Federações, aos clubes, técnicos e atletas pelo apoio. Isso aumenta minha responsabilidade. Pretendemos melhorar nossos eventos, implantar novos projetos sociais, fazer com que o Tênis de Mesa nesse período, com minha experiência, possa viver uma fase de ouro — completou Alaor.
O vídeo com a entrevista completa do Presidente está disponível no Canal CBTM no Youtube!