Alaor reeleito presidente da CBTM

A matéria segue abaixo e no site tem vídeos de alguns presidentes de federações.

Transparência e seriedade?
Muitas pessoas discordaram das indicações técnicas das últimas seletivas e muita gente reclamou dos eventos caros e calendário mal elaborado durante o ano. Em 2008, poucas copas foram feitas e muita gente reclamou.

fonte cbtm
ALAOR AZEVEDO É REELEITO POR MAIS QUATRO ANOS
06/02 18:34
Alaor Gaspar Pinto Azevedo foi reeleito Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa nessa sexta-feira, em Assembléia que aconteceu na sede da entidade, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Estiveram presentes alguns dos mais importantes Presidentes de Federações do Brasil como os de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Amapá e Santa Catarina.

Graças a administração séria e transparente, Alaor Azevedo foi escolhido por aclamação e ficará no cargo até 2012, ano das Olimpíadas de Londres.

— Tive o apoio unânime das Federações e espero corresponder a confiança trabalhando cada vez mais. Nosso objetivo é promover melhorias em todas as áreas da Confederação, entre elas Seleções — explicou Alaor.

— Quero agradecer as Federações, aos clubes, técnicos e atletas pelo apoio. Isso aumenta minha responsabilidade. Pretendemos melhorar nossos eventos, implantar novos projetos sociais, fazer com que o Tênis de Mesa nesse período, com minha experiência, possa viver uma fase de ouro — completou Alaor.

O vídeo com a entrevista completa do Presidente está disponível no Canal CBTM no Youtube!

vou falar oq ja q sou um méro pangaré

se os presidentes votao nele

quem sou pra fala algo
abraço

Isto é Brasil, se todos votaram pela continuidade do que acontece hoje é sinal que está tudo correndo bem, cada vez mais jovens promissores aparecendo, o Brasil entre as principais seleções do mundo, disputando “pau a pau” com qualquer outra delegação, jogos ao vivo na TV aberta, patrocinios a “rodo”, etc, etc, etc, pra que mudar o que já está ótimo?! É só manter o mesmo caminho que já trilhamos nos últimos anos que está tudo bem. :oops: :oops: :oops:

abçs,

nem vou comentar pq é perigoso eu ser banido…rsrs
Fazer o q essa é a vida…

A primeira vez em que vi o bicho foi na Copa em Brasília. Mais tarde, na volta pro hotel, peguei um daqueles taxistas que gostam de puxar conversa. Quando ele me disse o nome… putz! Nãããããão!!! Não pode ser “Alaor”. Um nome tão “fácil” de encontrar (que eu nunca tinha ouvido antes), duas vezes no mesmo dia, ninguém merece! Kkkkkkkk. Aliás, já tinha escutado no carnaval “Ala-la-ô ô ô ô ô ô ô, mais que calor ô ô ô ô ô ô…”

[quote=“FabioAM”:211wgbkw] “Ala-la-ô ô ô ô ô ô ô, mais que calor ô ô ô ô ô ô…”[/quote] rsrsrsrs

Vc foi longe, né FabioAM, se bem que o carnaval está batendo à porta.

Galera, o que faz uma bom administração são bons projetos combinados com uma equipe capaz de fazer que esse projetos venham ser executados sem ruidos.

Será que a “equipe” que compõem a mesa da CBTM está em total sincronia com preparo “técnico” e “de campo”, para fazer um bom trabalho? Eu não sei, e além de não saber, não conheço Ala-la-ô nem os Secretários X’s, Y’s e Z’s… se bem que eu não sou nenhum profissional, sou pior que um PANGA.

Agora, nós não devemos estar culpando o Ala-la-ô por tudo. Bem que o Tenis de Mesa não está sendo tratado da devida maneira, e na sequência, muitos outros esportes não tem vez no País do Futebol.

Este é o País do Futebol, não vamos pensar nem esperar transmissões de campeonatos em canal aberto, mas poderemos conseguir, ao menos, que campeonatos nacionais de TM sejam comentados (de forma respeitosa) nos programas espostivos nacionais.

Transmissões em canal aberto demanda muito dinheiro, mas as coberturas de campeonatos em programas espostivos, nem tanto; às vezes basta ter um bom (político) contato.

Se vcs não concordarem comigo, não me detonem (rsrsrsr), apenas postem…

Fuizzzzzzz

E O RATING NACIONAL NÃO É ATUALIZADO A MESES…QUE VERGONHA…