Ajudem me a montar uma raquete iniciante

Ola pessoal,
gostaria de comprar uma raquete iniciante para mim, mas tô duro, por favor, me ajudem a comprar um material bom e barato.
OBS : Sou classista

Obrigado
Lucas Abreu

tipo
depende muito do seu tipo de jogo…
mas iniciante eh bom uma borracha de mais controle…
a yasaka eh bem barato e bom…mas bom mermo eh butterfly
q eh mais cara…eh você q sabe…

Pô …tu tah duro !!! E o pior eh que vc eh classista, ou seja além do mais vai ter de comprar 2 borrachas !!!
Sugiro nesse caso que vc procure materiais usados !!! Acho que com uns 30 por borracha mais uns 80 numa raquete (total de 140) vc consegue comprar um material bom para o começo. …

Qual eh o estilo de jogo !?

Defensivo
Ofensivo
Um poco dos 2

Ae eu sou iniciante porém acho até q jogo direitinho, olha só o q fiz comprei duas borrachas usadas uma mais macia para o fore e uma mais dura para o back e uma madeira usada de mais controle que foi uma Stiga Active que alias é muito boa pagei 40 nas duas borrachas e 60 na madeira que estava praticamente zero bala sou classista e to satisfeito com ela. :lol: :lol:

Olá!

tenho uma madeira estilo AllRound… muito boa para iniciantes e que tem um design todo espeicial!
Estou vendendo-a pois vou dar um aparada por uns tempos…
Esta madeira é sem d[úvida algo especial que encontrei por acaso com um amigo!
Vendo-a opr apenas R$ 40,00, muito bem conservada, apenas 90 gr. COnforme a pressaõ qeu vc fizer na empunhadura ela pode ser ofensiva ou ofensiva… Eu diria que ela vai do ALL+ ao OFF-
Se quiser me escreva [email protected]

Um abraço

compra umas borracha usada q vale a pena pra vc, vai sai uns 20 cada uma e madeira nao precisa ser muito boa, a do christian (pitch64) parece ser boa pra vc

e respond as perguntas de todos se nao eles nao vao tirar suas duvidas