Ajuda!!@

Gostaria de tirar algumas duvidas já que não consigo tirar com vendedores de lojas e não consigo achar material na internet.
Estou querendo comprar uma raquete butterfly, mas nem no site da butterfly,nem nas lojas que se dizem especializadas aqui no Rio de Janeiro conseguem me dar as especificaçoes das raquetes que já vem montadas, como nivel de velocidade, controle e efeito de raquetes como WAKABA 55, BLACK 600, BIRIBA 31 e qual a espessura das borrachas. Gostaria de uma raquete rapida e macia, mas só posso gastar o suficiente para comprar uma dessas descritas acima, e não quero montar uma raquete. Jogo tanto como classista como caneteiro, preferia uma raquete classista, aqui no rio só acho a WAKABA 55, acho que a borracha dela tem espessura muito pequena, a da BLACK 600 é a maior das tres que eu citei acima, mas tambem não sei se é uma borracha de defesa ou de ataque.Gostaria que por favor alguem me desse uma descrissão detalhada sobre as raquetes que eu citei acima e me apontasse qual a melhor para o estilo de jogo de ataque com velocidade. Se alguem souber de alguma loja especializada aqui no rio e puder me dar o endereço ficarei agradecido (as que tem nos shopping são péssimas).
Notei que existem varias numeraçoes para as raquetes que eu citei como por exemplo: Wakaba 99 / Wakaba 88 / Wakaba 66 /Wakaba 55 / Wakaba 33 .O que isso representa?O tamnho da espessura da borracha?É verdade que a biriba é de ataque e a black é de defesa?

Obrigado pela atenção

Fernando

Oi fjunior, só achei um site que vendia Butterfly, é a http://www.butterflyminas.com/, e meus emails para lá foram prontamente respondidos.