Ajuda!

Eu desejo comprar uma raquete gastando menos de R$250.
Só jogo por lazer e não treino em local algum.
Minha empunhadura é classica e minha raquete atual é uma btf que se enquadra no nível lazer.
Quero trocar de material porque sinto grande falta de velocidade quando jogo longe da mesa e de efeito no saque.
Tento jogar sempre atacando; defendo muito pouco.
Dei uma olhada na loja do site e pensei em comprar uma Galaxy T-2 Carbon, uma hurricane 2 e uma hurricane 3. Está bom ou alguém tem uma sugestão melhor - dentro do referido preço - pra me dar??

Carbono com Hurricane? Tô fora… Tudo bem que vc joga atacando e defende pouco, mas esse combo vai ficar duro demais e nem tanto veloz.
Dentro da faixa de preço que você citou eu indico:

• Donic Waldner Senso Carbon (120,00) - Ela tem fibra de carbono, mas não é tão duro quanto as carbonadas em geral, é um tipo de soft carbon.
  • DHS Skyline 3 (65,00) - Bem mais veloz que H2 ou H3.
  • Donic Coppa JO (72,00) - P/ o backhand.

Passou pouca coisa de 250,00 mas creio que vale o investimento.

Legal, valeu a dica Nakata!
Você que gerencia a loja do site?
Caso sim, poderia me dizer quanto ficaria tudo com desconto, se possivel já colado tudo certinho, para curitiba-pr? :smiley:

Eu não tenho nada a ver com a loja do site. Procure saber dos detalhes com o Mazinho.

Ok.
Mas qual é a função da Donic Coppa JO no backhand? Por que não outra DHS Skyline?
E se eu comprasse só as borrachas e colasse na madeira que eu tenho seria ruim?

Se fizer isso vai ficar com conjunto muito pesado, nem os chineses jogam com 2 borrachas chinesas.

[]´s