Ajuda urgente para raquete

Entao galera…estou com um problema mto serio

Eu jogo ha um tempo ja, mudei para os estilo classineta
Meu estilo de jogo eh bastante ofensivo, ja estou com as duas borrachas que pretendo usar… bryce (fore) e Mark GPS (back)…porem nao consigo decidir que madeira comprar…espero que alguem possa me dar opinioes

Estou em duvida entre: Nittaku Wang Hao , Nittaku Excellente China, KWS Scarine Carbon Cs e Primorac Carbon CS(bty)

Estou qrendo uma raquete c bastante velocidade, espero algumas opinioes principalmente das 3 primeiras que foram citadas

Vlw

1 - Qual o material com o qual vc jogava?
2 - A raquete não joga sozinha. Usar material muito ofensivo pode até prejudicar os ataques se vc não tiver controle.
3 - Não sei se vc realmente é ofensivo. Pode ser que seja um desejo seu, mas não significa que vc realmente seja.
4 - Vc já pediu a opinião de seu técnico? Afinal, alguem que já viu vc jogar pode te informar com mais precisão do que alguem que não te conhece.

Realmente jogo ofensivamente…tenhu mtos colegas q poderiam confirmar porem nenhum deles eh cadastrado neste site

Desculpe, porem, em sua resposta vc naum deu opiniao nenhuma sobre as raquetes e nao pode me ajudar

obrigado

Ih alá… Cheiro de fanfarrão que perdeu noção do perigo…ehueahuahuahuahuh :lol:

Foi pedir muito da sua percepção que a pergunta do MTN foi pra te dar algum conselho que servisse de alguma coisa, e que não fosse perda de tempo?..

Aqui temos, sim, pessoas prontas a aconselhar e ajudar na escolha de materiais aos duvidosos que não possuem maiores fontes de informação, mas creio que responder à uma pergunta feita por um dos moderadores do site que vc veio pesquisar é o mínimo que se espera de uma pessoa interessada.

[]´s

hehe e a probabilidade dele conhecer o TM é grande pois ele está na fonte (SP), quem sabe o MTN não terá a sorte de dar um 3x0 “ofensivo” nele um dia.

Tá sem jeito mesmo! :smiley:

Abraços,

Bob

[quote=“pst001”:3ok16zf5]…mudei para os estilo classineta
…ja estou com as duas borrachas que pretendo usar… bryce (fore) e Mark GPS (back)…
…Estou em duvida entre: Nittaku Wang Hao , Nittaku Excellente China, KWS Scarine Carbon Cs e Primorac Carbon CS(bty)[/quote]
Eu selecionei algumas partes do seu tópico p/ comentar.
Primeiramente se você mudou p/ o estilo classineta há pouco tempo certamente ainda não deve estar habituado com os detalhes do estilo. Eu jogo classineta já há 10 anos e ainda não entendo alguns golpes… Bem, isso é outra história, deixa p/ lá.
Mas pressupondo que você não deve dominar as batidas de RPB, vamos eliminar de cara as 2 últimas opções, Skarine Carbon e Primorac Carbon. E o motivo não é apenas falta de experiência como classineta, eu eliminaria essas 2 de qualquer maneira pelo fato de madeira carbonada não proporcionar o máximo quando se trata de usar RPBs (opinião minha, mas isso eu nem preciso citar pois o post é meu). Na verdade a Skarine Carbon eu nunca testei, então elimino-a por este motivo, nada a ver com sua jogabilidade (que desconheço). Já a Primorac Carbon CS eu conheço muito bem e posso dizer que não foi feita p/ jogar classineta de jeito nenhum. Pesada e veloz demais com apenas 1 borracha. Coloque 2 e torna-se quase impossível de controlar. Acho importante ressaltar que quando eu digo classineta estou me referindo ao estilo com 2 borrachas lisas de espessura 2.0mm p/ cima. Se se colocar pino seco de um lado eu já não chamo de classineta, na verdade nem sei como chamar isso.
Excellent China - É uma boa madeira, tem toque duro e veloz, com sensibilidade boa. Se parece, dinamicamente falando, com uma Nitchugo Super da BTY. Com isso ela cai no mesmo problema da Primorac Carbon: difícil de controlar com 2 borrachas. E sendo ainda mais grossa que a Primorac ficaria bastante desconfortável de empunhar também.
Nittaku Wang Hao - A mais recomendada entre as 4 p/ se jogar classineta. Tem tamanho da face bem maior que as outras citadas e também tem um toque mais soft. Porém, na minha opinião, soft demais, de maneira que gera pouca velocidade em batidas chapadas.
Mas nesse ponto você teria que escolher as suas prioridades, se quer uma madeira p/ desenvolver o estilo e depois fazer um upgrade ou se quer uma madeira p/ jogar até o fim dos tempos (se não quebrar, lógico).
Se sua idéia for a 1a opção não pense 2x: Wang Hao agora mesmo.
Porém se pretende comprar uma madeira p/ jogar p/ sempre talvez a Wang Hao fique devendo em alguns aspectos quando você estiver com bastante domínio do estilo e querendo algo mais contundente. Pense bem e faça a escolha adequada.

Muito obrigado pelos comentarios, foi de enorme ajuda, devia ter dito que mudei para classineta ja tem quase 3 anos, meu tecnico disse que ja melhorei bastante no estilo e que uma raquete com estilo ofensivo e com velocidade seria de melhor aproveitamento agora, para responder a outra pergunta, jogava com uma bty shamada, sriver e depois sriver fx(fore) e mark v(back)

Meu intuito naum eh ofender nenhum moderador do site, ja que vcs devem conhecer mais do que eu, por isso estou ak, porem, a reposta do primeiro moderador naum me pareceu muito convidativa, sendo que eu apenas busco opinioes sobre as madeiras, como Nakata escreveu

Obrigado pelas opinioes