Ajuda - Troca de Borracha

Primeiramente boa noite.

Atualmente jogo com uma H.P.Winner-S com uma DONIC Coppa JO Platin. E me adaptei mto bem com ela.
Está combinação está sendo meu equipamento por 4 anos, desde que voltei aos treinos.
Há 10 anos atrás iniciei minha jornada no tenis de mesa. Jogava com a mesma raquete e já utilizei, Sriver FX, Mark V e Mark V AD.
A escolha pela linha tensionada da DONIC foi dirigida pelo preço mais acessivel do que as borrachas da buterfly.
Quero mudar minha borracha. Li muito sobre a linha Ternergy. E particularmente me identiquei com a 05.
Li o review feito pelo NAKATA, https://mesatenista.net/forums/topic … rgy#p82597.
Meu jogo não possui arco muito grande. Jogo mais atacante allroud, bola na mesa com finalizações tanto em drive como batidas em bolas selecionadas (não sou pistoleiro). Outra característica do meu jogo é o saque variado com muito efeito.

Gostaria de saber as possíveis opções que o NAKATA descreveu no tópico com melhor custo-benefício.
Se alguém tiver sugestões.
Muito obrigado.

[quote=“akuboniwa”:1yna6i74]Meu jogo não possui arco muito grande. Jogo mais atacante allroud, bola na mesa com finalizações tanto em drive como batidas em bolas selecionadas (não sou pistoleiro). Outra característica do meu jogo é o saque variado com muito efeito.
[/quote]

Baseado nessas características indicaria a Acuda S1 da Donic. Tem o arco não tão alto como a Baracuda ou Tenergy 05 e tem uma boa relação efeito/velocidade. Custo benefício muito bom também.

Muito obrigado pela indicação.