Ajuda - Software para organização de competições

Pessoal não sei se fiz o topico na sala correta então se errei me desculpem .
bom minha duvida é a seguinte.
Eu gostaria de um programa para me ajudar nos campeonatos de tenis de mesa, pode ser em exel, flash, delphi, tanto faz um programa com eliminatoria de todos contra todos. me falaram que Professional Tournament Organizer 2.1.1.6 eh um programa bom mais não achei em nenhum site para baixar, todos os links estão errados
entao por favor se alguem souber um programa tiver que proprio desenvolveu em exel ou coisa do genero e puder me enviar …
[email protected] aguardo contatos

Olá Strozzi…

Não sei se ajudará, mas este site tem vários tipos de programas para organizar campeonatos.

http://tournament-organizer.qarchive.org/

Espero que ajude.

Abraço à todos

Já conhece este?
www.alltournamentpro.com/cartProducts/t … ftware.asp

Só não sei se é bom.

Outro:
www.tabletennisleague.com

Abraços,

Mazinho

Há algum tempo atrás fiz esta mesma pesquisa, em busca do software para organizar torneios. Realmente, o Professional Tournament Organizer 2.1.1.6 estava já com todos os links quebrados, parece que não existe mais a empresa.

O www.tabletennisleague.com é pago e serve para torneios bem simples.

O que eu recomendo mesmo é o Zermelo, que pode ser encontrado neste link:

http://www.ratingscentral.com/Instructions.php

O sistema de ratings do site também é interessante, é o sistema que o pessoal dos EUA usa nos clubes, ligas, etc.

Você, como representante de uma instituição (clube) se cadastra e daí quando você termina o torneio, o próprio Zermelo formata e envia os resultados para o site, que faz o rating dos jogadores.

A fórmula de pontuação é bem complexa (é baseado na tese de mestrado ou doutorado de um estudioso do assunto), mas basicamente é aquele esquema que se você ganha de um jogador bem rankeado ganha muitos pontos e se for pior rankeado quase não ganha pontos.

No site você encontra vários vídeos que ajudam a definir um rating inicial para cada jogador, baseado no nível de jogo. A idéia é que todos que usem este rating utilizam aproximadamente os mesmos criitérios, de modo a podermos termos uma idéia de comparação entre diversos jogadores pelo rating.

Entre em contato com o Bob Marelli, ele sabe. Boa sorte.