Boa dia a todos, me desculpem estar postando isso de novo, mais não obtive nenhuma resposta no meu outro post. Espero que alguém possa me ajudar dessa vez.
Eu encomendei a TSP SP 55S HINOKI + Butterfly Sriver G3 e gostaria de saber um pouco sobre a característica dessa raquete e se ela pode ser considerada “profissional”, pois não entendo sobre raquetes e marcas. Se puderem dar uma nota nessa raquete em cada requisito que caracterizam uma boa raquete para eu ter uma melhor noção de desempenho eu agradeço muito.
Obrigado!
Essa raquete pode sim ser considerada profissional. A madeira é muito boa e a borracha também. Essa raquete deve ser rápida e com bom controle. Eu diria velocidade 8,5/10, controle 9/10 e efeito 8,5/10. Não precisa se preocupar com as notas não serem maximas, isso só influencia mesmo se o seu nível de jogo tambem for profissional. Não compare essas notas com as raquetes que você pode comprar montadas, nelas a nota 10 equilave a no máximo 5 da minha escala. Abraços e bom jogo.
Otavio,
Lamento não ter obtido respostas em seu tópico anterior, mas uma vez que a resposta e participação no fórum não é obrigatória, pedimos para não realizar uma nova postagem, já que isto não faz da sua questão mais urgente. Portanto, apaguei seu tópico anterior e peço gentilmente que não volte a fazer isso.
Agradeço desde já.
Abraços!!!
Eu procuro sempre comentar sobre materiais quando é requisitado no fórum, mas neste caso específico eu nunca utilizei os materiais citados, nem a raquete e nem a borracha, logo não tive como responder.
Muito provavelmente esta deve ser a razão da falta de respostas por parte dos outros usuários, pelo menos dos mais assíduos.
Recomendo ainda acessar os seguintes tópicos: “Avaliação de borrachas by Nakata” e “Análise Borrachas SGI (speed glue inside)”.
Nestes 2 tópicos existem vários comentários sobre as mais diversas borrachas e tenho quase certeza que já discorreram sobre a Sriver G3 em algum deles.
Bom dia, aproveitando o post do OtavioDeny, sou novo no blog e ja prático tenis de mesa há um bom tempo, sou caneteiro, jogo meio longe da mesa, treino faz um ano com uma marv V, porem ja ta desgastada e imprópria p/ treinos e campeonatos, gostaria de saber o que acham do meu novo conjunto que vou finalizar a compra hoje de noite: Uma madeira nittaku airuline e uma donic bluefire jp 03, obrigado galera =D
OtavioDeny,
a TSP SP-55 é uma excelente raquete, na época (ainda era caneteiro) tinha uma Butterfly Senkoh super 95, bem rápida, comprei a Sp-55 para ser a segunda raquete. A SP-55 custa 50% da Senkoh super 95. Mas gostei tanto que acabou virando a primeira raquete (com uma Acuda S2). O controle era muito alto, muito boa para bloqueios e shotos próximo à mesa. A Senkoh era mais rápida e mais dura, mesmo assim, preferí o controle da SP-55. Com relação à borracha tenho tanto a Sriver G3 quanto a Sriver G3FX atualmente (e gosto muito das duas). Acho que a G3 é uma borracha mais voltada para o controle e o efeito, mas sem sacrificar muito a velocidade (é tensionada). O conjunto vai te fornecer muito controle e vai facilitar o jogo a média/curta distância.
Abraço,
Me desculpe, sou novo no fórum e não sabia dessa regra, me lembrarei de não voltar a fazer isso. Obrigado
Julio,
Obrigado pela sua resposta. Eu gostei muito dessa raquete e realmente ela é muito leve e a borracha é bem rápida, estou tendo bastante controle defensivo quanto ofensivo e ela não me deixa na mão no quesito de efeito. Agora é só treinar e melhorar cada vez mais meu desempenho com ela.
Obrigado e abraços!!
Sriver G3 é para nivel intermediário, pois não sei se é tensionada acho q não.
Usei quando era caneta a top da TSP, mas a marca nunca me agradou muito, mas para começar a jogar e descobrir seu jogo é um bom material, você estará na frente nesse quesito.
A Sriver G3 é tensionada. E não se aplicam classificações de nível técnico para seu uso. Quanto às suas características, não posso ajudar pois nunca testei.
Abraços!!!