Ajuda sobre o site Presports.com

Galera… preciso de uma ajudo sobre esse site. Vi que tem equipamentos de varias marcas e ate interessantes, so que eu não consegui decifrar o simbolo de proço(RM) para tentar fazer uma conversão… alguem sabe de qual moeda eh esse simbolo?

Valeu.

RM é a moeda corrente da malásia (onde se localiza a loja/site), do lado direito superior tem uma opção: Currencies, em baixo tem uma seta…clicando nela vc poderá mudar a moeda para US Dollars…que eh usada pelo cartão de crédito

Kra… valeu mesmo… nem tinha reparado nesse lance. Agora me diz uma coisa, eu comprei uma raquete classica da Galaxy, modelo Carbon 2023. Vc conhece? Eu estou gostando… de sua opinião ae…
Outra coisa, eu gosto de borrachas macias e de controle, tb com bastante efeito. Vi q vc usa uma 999 em uma de suas raquetes, qual a sua avaliação dessa borracha?
Valeu de novo!

Cara não conheço essa Galaxy Carbon não…agora estou usando uma 999 no backhand (coloquei ela agora na Gergely Carbon) eh bem macia com bastante efeito e controle…estou gostando de usar…me adaptei bem…