Ajuda sobre compra de raquete

Eae galera to começando agora no tenis de mesa e to em duvida de qual raquete comprar…Sera q vcs poderiam me ajudar???
Sou caneteiro estilo de jogo atacante…
Meu amigo vai para os EUA e eu achei uma raquete barata la
E uma butterfly shido japonesa por 14,99 dolares

http://www.sportsauthority.com/product/ … ody_rv_txt

Entao vcs me indicam essa ou outra???
Se caso qual o lugr q eu consigfo achar uma raquete boa e barata na região de sp??
Obrigado pela ajuda…
Abraços

Olá!

Já usei muitas raquetes… desde caneta até clássico…
Se vc quer começar bem… escolha umka caneta BALANCE da KWS e compre uma borracha MIDSHIP …
Comece bem, pois quem quer jogar bem NUNCA compra uma montada… quem joga bem, compra madeira e borracha em separado e depois monta sua raquete!
Aqui neste site vc pode ver o preço das madeira da KWs e da borracha! mas Se for o caso me manda um e-mail que eu te digo quem poderá lhe vender barato aqui em SP ou acesse o site da YAsaka em SP!
Abraços

Bem. Se vc quer iniciar nao adianta inventar muito, as pre montadas da Butterfly são caras e nao correspondem as espectativas, já q vc pode ter raquetes melhores pelo mesmo preço.

Aki mesmo no site tem raquetes para iniciantes da KWS q são exelentes e fazem ótimo conjunto com borrachas midship. Na minha opinião é o melhor jeito de começar sem gastar tanto e com muito qualidade.

Na minha opinião vc pode comprar aqui na loja temp.mesatenista.net mesmo, vc pode pagar com cartão de crédito Visa ou no depósito bancário e a entrega é rápida e de confiança !
O meu depoimento: eu comprei uma Nittaku AA aqui e recebi muito rápido !
Mas vc pode começar com uma KWS, conforme falou o pessoal: são raquetes de excelente qualidade !!!

Abraço !!!