Ajuda sobre borracha para BH (Classineta)

Jogo com uma raquete montada da DHS a 4006, FH hurricane 3, BH G888, estou tendo um pouco de dificuldade para conseguir efetuar o BH perfeitamente, a pouco tempo usei a Acuda S3 e achei muito boa, mas me aconselharam comprar a tenergy 80
Queria saber de vcs que usam essas borrachas, qual seria mais apropriado para um classineta

A Acuda S3 pode ser bastante útil para vc, principalmente por ser macia e por vc estar atualmente usando uma raquete montada. Somando isso ao fato de vc ter tido a oportunidade de testar e gostado, não vejo motivo para haver dúvida.

Abraços!!!

[quote=“Erison7596” post=108619]Jogo com uma raquete montada da DHS a 4006, FH hurricane 3, BH G888, estou tendo um pouco de dificuldade para conseguir efetuar o BH perfeitamente, a pouco tempo usei a Acuda S3 e achei muito boa, mas me aconselharam comprar a tenergy 80
Queria saber de vcs que usam essas borrachas, qual seria mais apropriado para um classineta[/quote]

Boa tarde.
Acuda S3 e T80 são borrachas muito diferentes em tudo, especialmente velocidade e dureza de esponja. Usando como parâmetro as borrachas que você utiliza atualmente, eu indico a S3. Acho um salto muito grande sair de uma G888 pra uma T80. E BH classineta não é dos fundamentos mais fáceis de aprender, logo, uma borracha mais macia é muito bem-vinda. Pega a S3 e na próxima troca você reavalia se precisa de mais velocidade ou não.

Eu nunca usei Tenergy 80, mas pelo que li ela é um meio-termo entre T05 e T64.
Se for isso mesmo é um canhão e só deveria ser usada por quem tem um RPB dominante. Mas como você disse ter dificuldades para executar este golpe pressuponho que você não tenha um RPB dominante, então é apenas dinheiro jogado fora pois a T80 custa caro.
Se você gostou da Acuda S3 creio que é uma indicação bem mais apropriada do que a T80.