(ajuda) Raquete Xion Zetroquad e materiais nittaku

Olá senhores!
Andei um bom tempo afastado do tênis de mesa e voltei esse ano
Antes eu usava Uma xion zetro quad classineta com Cornilleau pilot advance no fore e Donic desto F3 no back, mas tudo isso anda rápido demais pro meu ritmo atual de jogo.
Bom, trocar de madeira esta fora de cogitação por questões financeiras :frowning:
Aí pesquisando acabei caindo nos materiais da Nitakku aqui no brasil, mas achei pouco sobre as borrachas, aí estou em duvida entre:
Flyatt soft FH + Narucross ex soft no BH ou;
Narucross ex hard BH + Narucross ex soft BH ou;
ou até mesmo um par de midship ( preço bem atrativo :P)
mas fico com o pé atras de usar borrachas de geração mais antiga e o jogo não render como com o conjunto antigo (apesar de arisco)
Em tempo, me considero um all around agressivo
Obrigado pela atenção!

P.S: Ah sim e se alguem tiver sugestão de outras borrachas mais leves pois a zetro tem uns 9 ou 10mm de espessura com 9 camadas, fica bem pesadinha a raquete
P.S2: Postei no lugar errado do forum (não vi que tava em materiais :frowning: ) se algum adm puder mover pra mim fico grato, não consegui :frowning:

Ola!
eu recomendaria a vc a borracha RAKZA 09 DA YASAKA, OU A YASAKA X, AMBAS SÃO MUITO RAPIDAS.

MarcosVTC,

relação benefício/custo melhor que as Borrachas da LInha Mark V da Yasaka (em lojas brasileiras), atualmente não há (aproximadamente R$ 80,00 cada).

Para quem procura borrachas com alto controle e velocidade razoável (estilo euro/Jap) recomendo: Mark V M2 no fore e Mark V no back.

Para quem quer borrachas um pouco mais rápidas (estilo euro/Jap) recomendo Xtend no fore e Xtend SD no back. Essas são um pouco mais caras (aproximadamente R$ 125,00 cada).

Tem a opção das chinesas no fore (R$ 100,00 aproximadamente) recomendo a Skyline 3 Neo, se você gosta de bloquear e bater chapado e Hurricane 3 Neo, se você usa mais drives com muito topspin.

Marcos VTC, se puder fale mais sobre a madeira Zetro Quad, me ofereceram uma e fiquei na dúvida. Hoje uso a Ofensive S da Xiom no clássico.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk