(Ajuda) Raquete Custom (Butterfly)

Ola senhores

Peço desculpas em atrapalhar e desde já noticio que criei o tópico e editei, pois mudei totalmente de idéia.

Quero montar uma raquete com os seguintes itens:

Raquete: GERGELY 21 ou PRIMORAC CARBON

Com Borrachas BRYCE
e TackFire C- SOft *ou Super Anti.

Acham um bom investimento ? vai ficar legal assim ?
Quanto em média será que eu vou gastar ?

Poderiam me dar dicas de Lojas onde eu possa encontrar ? ou encomendar ?

Agradeço muito!
Fortes Abraços

Caro Jordy,

A Senshu é uma raquete do tipo “preassembled” ,ou seja, raquetes montadas (raquetes que já vem com borrachas coladas)com a finalidade de recreação.
Não sei se está disponível no representante da Butterfly do Brasil (www.bty.com.br).
Para mais informações:

http://www.butterflyonline.com/online_s … playNum=20

SandroRJ

Valeu SandroRJ.

Já mudei de idéia, quero uma GERGELY 21 ou uma PRIMORAC CARBON

Com Borracha BRYCE e TackFire C- SOft!

Acha uma boa combinação ?

Agradeço desde já a atenção que me deu!

Madeiras mto boas mto rapidas ambas já tive uma primorac e ela eh bem pesada bem mais q a minha Ishlion
No entanto não sei nada a respeito do seu jogo e dificilmente consegue-se aconselhar uma raquete boa
pergunte à amigos q tambem jogam e tem um conhecimento maior ou para treinadores

Agora vamos falar das raquetes
As Madeiras tem uma pequena diferença de velocidade tanto uma como a outra considero bem parecidas (ambas carbonadas, velocidade semelhanta e toque semelhante)
Nas Borrachas a Bryce é uma boa borracha não sei se vai valer o custo-beneficio principalmente no começo do treinamento. com uma rakete mto rapida começa a fazer um movimento mto pequeno então colocaria uma sriver no começo jah na borracha para o back tackfire soft eh a linha chinesa da bty uma anti-spin a bola vai morrer na mesa.
Se estiver começando sugiro q veja madeiras usadas pois não mta diferença em perfomance jah borrachaspegaria Sriver e uma Sriver FX ou Mark V´s

se vc for colocar uma bryce no forehand compensa colocar uma catapult no back, mas se vc estiver começando agora no TM, coloque uma sriver no back. A Bryce eh muito veloz para iniciantes, tome cuidado na compra

Iniciar com uma raquete dessas vai ser osso… Primo e Bryce?! ja joguei com uma raquete parecida PC mais 2 bryces e posso dizer q o conjunto ficow mto duro e com um feeling péssimo, era dificilimo sentir a bolinha na borracha…

Pra voce recomendaria algo como uma avalox p500 com uma sriver e uma Fx q seria bem bom, ou gatien overdrive com 2 mark V ou uma midship e uma midship SC, aí vai do gosto… depende de qual marca voce gosta mais ou ainda se sente mais confortavel de comprar

[quote=“Jordy”:3lv5971j]Já mudei de idéia, quero uma GERGELY 21 ou uma PRIMORAC CARBON

Com Borracha BRYCE e TackFire C- SOft!

Acha uma boa combinação ?[/quote]
Acho uma péssima combinação, tanto madeira como borrachas.
Não se aventure a testar uma Tackifire C Soft. É lenta, pesada, cara e não dá muito efeito se comparada a uma DHS chinesa. Eu preferiria uma Skyline 3 no lugar desta.
Mas vá no que o pessoal falou acima que não tem erro, pegue uma Avalox P500, disponível na loja do site, com 2 Srivers FX que tá ótimo p/ começar. Se quiser economizar ainda mais pegue 2 Dawei Inspirit Quattro, também tem na loja do site.