Ajuda pra escolher!!!

Ola amigos…estou resolvido a investir em uma raquete, farei essa compra o quanto antes, mas quero opinioes de gente com mais conhecimento q eu sobre o assunto pra me ajudar a escolher corretamente…fiz uma lista das q mais gostei…nao sou muito ofensivo, defesa nao é minha praia…no momento como estou iniciando quero algo com bom controle, nada muito rapido…eis minha lista:

  • Stiga Tube Allround WRB
  • Stiga Energy WRB
  • Stiga Offensive Classic WRB
  • Stiga Allround Classic WRB
  • Stiga Tube Light WRB
  • Andro Blax ALL+
  • Andro Kinetic ALL
  • Andro Super Core ALL
  • Butterfly Grubba PRO ALL-
  • Butterfly Kong Linghui OFF-
  • Butterly Grubba Carbon ALL+
  • Donic Waldner Senso V2

A Gruba PRO ALL foi a q menos gostei, mas nao descartei…a Gruba Carbom e a Kong Linghui acho meio rapidas pra esse momento…nao gostei das Donic mas essa q coloquei na lista me pareceu interessante…a q mais gostei é a Andro Super Core ALL…mas enfim, deixo nas maos de vcs…se puderem fiquem a vontade pra comentar, sugerir, me chingar, ajudar ou qualquer coisa…abraços e agradeço antecipadamente…

[quote=“Felipoussis”:13qvbdss]Ola amigos…estou resolvido a investir em uma raquete, farei essa compra o quanto antes, mas quero opinioes de gente com mais conhecimento q eu sobre o assunto pra me ajudar a escolher corretamente…fiz uma lista das q mais gostei…nao sou muito ofensivo, defesa nao é minha praia…no momento como estou iniciando quero algo com bom controle, nada muito rapido…eis minha lista:

  • Stiga Tube Allround WRB
  • Stiga Energy WRB
  • Stiga Offensive Classic WRB
  • Stiga Allround Classic WRB
  • Stiga Tube Light WRB
  • Andro Blax ALL+
  • Andro Kinetic ALL
  • Andro Super Core ALL
  • Butterfly Grubba PRO ALL-
  • Butterfly Kong Linghui OFF-
  • Butterly Grubba Carbon ALL+
  • Donic Waldner Senso V2

A Gruba PRO ALL foi a q menos gostei, mas nao descartei…a Gruba Carbom e a Kong Linghui acho meio rapidas pra esse momento…nao gostei das Donic mas essa q coloquei na lista me pareceu interessante…a q mais gostei é a Andro Super Core ALL…mas enfim, deixo nas maos de vcs…se puderem fiquem a vontade pra comentar, sugerir, me chingar, ajudar ou qualquer coisa…abraços e agradeço antecipadamente…[/quote]

Sempre ouço falar bem das Stiga.
Compre Donic Waldner Senso V1 , não é tão rápida, dá pra vc treinar com ela.
A andro Kinetic all tem um bom sistema de controle, recomendo. Eu uso outra andro, que não é muito rápida, é boa pra iniciantes e tem o mesmo sistema da Kinetic ALL que vc quer comprar.
Eu ficaria entre a Donic Waldner senso v1 e a Kinetic All.

valeu jornalista…continuo nas pesquisas aqui, sao tantas opçoes q fica dificil escolher…quem mais quiser opinar fique a vontade…

A Waldner Senso é uma boa raquete. Apesar de vc ter dito q não gostou da Donic, eu digo q as raquetes deles são uma boa opção se por exemplo vc num for muito grande ja q os cabos sõa bem finos, mas memso assim se adaptam bem na minha mão q é grande.

Entre as Stiga, eu escolheria uma Energy Wood, mas sem ser WRB. Por que? Porque com o peso deslocado pro cabo vc ganha em aceleração de braço, mas tb aumenta a impressão q o peso da raquete é maior. Mas isto é opinião pessoal.

Pra falar a verdade acho q qualquer uma delas serviria bem pro que vc pretende, menos a Grubba Carbon que nem é tão rapida,mas é meio dura demais pra adquirir sensibilidade, mas ficaria entre essas 2 acima ou a Andro Kinetic All.

Eu estou inclinado a catar uma Stiga Allround Classic. Como tenho pouca experiência, cheguei a essa escolha depois de ler muito sobre as características de vários modelos. Alguém aí conhece esse modelo e tem algum comentário a fazer.Vale o lembrete de q sou iniciante, e procuro por hora um ,no mínimo, razoável controle.

Que tal uma SEPTEAR ou RUNLOX-5.Sao raquetes de otimo controle.
A Runlox-5 eh a antiga Avalox 520 soh muda a cor do cabo e o nome, o resto eh igual .

Cara, na sua lista só tem duas raquetes boas de fato.

1º Lugar para a Andro Kinetic ALL - muito controle otima empunhadura, foi a raquete que mais me ajudou a ter um melhor bloqueio e a por bola na mesa (controle), tem muito controle e boa velocidade e pesa 80 gramas o que é um peso legal. combina bem com muitas borrachas. Essa é a Raquete Itinerante, que pus pra galera assinar.

2º Lugar Stiga Energy Wood, mais como o Mola Samas falou prefira a que não seja WRB, bom controle e boa velocidade, mais rápida que a Kinetic ALL, só tem um problema, pq chega geralmente na casa de 90 gramas, pode-se dar sorte de receber uma com 85, mais 80 gramas é impossivel. Não tenho certeza que seja isso, mais me pareceu que eles usaram pó de carbono ou sei lá o que no meio da colagem, ela é muito mais muito identica em tudo com a Tibhar Power 40. (parece clonagem rsrs)

3º Não está na sua lista, é a madeira que o Atacante te recomendou e que recomendou a mim também, a Nittaku Septear, que vc pode pedir atraves da loja do site, tem muito controle e é mais rápida que as duas que citei acima, talvez seria até para um segundo momento, ou vc já investe logo numa sensacional madeira.

4º Fora da sua lista também, e fora das citações acima feitas, tem duas madeiras da KWS que seriam otimas pra vc, por serem otimas madeiras, ter controle e velocidade balanceadas, e acima de tudo ter um preço relativamente mais baixo, uma é a Supreme 7 que já bati bola com ela e é otima, a outra é a Balance com o nova madeira que a KWS está trabalhando chamada Kiri, tive contato com duas pessoas que estão adorando ela, e falaram super bem, vc também consegue adquiri-las na loja do site.

Abraços,

Bob

Eu ando meio por fora de materiais, mas tenho a impressão que não existe Stiga Energy Wood maciça, ou seja, que não seja WRB. Alguém poderia confirmar?

De fato, não existe Energy sem ser WRB

Valeu Kyo. Vê se escreve mais, você anda meio sumido. Tenho saudades (e sei que mais gente também) dos seus posts valiosos.

Situação delicada essa heim… :oops:

Bom, falei besteira então, com base no que o Mola disse, e porque a Stiga Energy Wood que tive que foi comprada usada, porém, em otimo estado, e não tinha nem de longe o escrito WRB nela, e pelo peso da raquete e ausencia de vibração, não se percebe que possa ter o sistema WRB, que é uma especie de cabo oco, conforme a foto abaixo:

Na próxima olho antes de sair falando, deixo minhas desculpas.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:leuk87qc]Situação delicada essa heim… :oops:

Bom, falei besteira então, com base no que o Mola disse, e porque a Stiga Energy Wood que tive que foi comprada usada, porém, em otimo estado, e não tinha nem de longe o escrito WRB nela, e pelo peso da raquete e ausencia de vibração, não se percebe que possa ter o sistema WRB, que é uma especie de cabo oco, conforme a foto abaixo:

Na próxima olho antes de sair falando, deixo minhas desculpas.

Abraços,

Bob[/quote]

capaz bob, nao precisa se desculpar, eu q tenho q agradecer a todos por estarem tentando me ajudar…continuo nas pesquisas aqui!!!