Aew galera blz? To postando essetopico prapedira juda de vcs. Um tempo atrás eu tirei a letra de Magic Ball no ouvido e postei num topico aqui, mas estava bem ruim e incompleto. Tava querendo terminar mas meu ouvido numeh bom o suficiente pra isso Aí vai a parte q eu fiz:
Magic Ball…
Magic Ball…
Magic Game…
Magic Ball…
Magic Ball…
Magic Ball…
Magic Ball…
Seems to be so small
Magic Ball…
We’re longing for your call
Magic Game
Tear down everywall
Magic Dream
To be the best of all
Day by day
Working very hard
Give’s the life
To choose this kind of art
Magic Game
Keep’s me going on
Magic Dream
At last I’ve made the run
Let’s fight together
And the best will win
It’s peace and friendship all the time
It’s a Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream
Now Everything is magic!!!
Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream
Magic Ball
(Its a magic ball)
(Its a magic ball)
Its a magic ball!
A Magic Game
A Magic Dream
(Its a magic ball)
Let’s fight together
And the best will win
It’s peace and friendship all the time
It’s a Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream
Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream
Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream
Magic Ball
(It’s a Magic Ball)
Alguns comentários:
Vi uma postagem do Nakata com alguns dos versos da musica que ajudaram. Mas fiquei em duvida na parte do Magic Dream. O Nakata postou qeh Magic thrill mas num consegui ouvir isso. Alguem cofirma qual está correta?
Encontrei agora em outro forum: “were waiting for your call” seria o verso q está como " Lonely fo your come" COmo peguei num forum gringo deve estar certo. E confirmei q meu ouvido num ta muito calibado ehaueah
O que está entre aspas eh q eu num tenho certeza e asterisco eh um verso inteitro faltando.
PS: seria melhor alguem encontrar a letra oficial, mas nunca vi na vida ehauehaa
EDIT: Atualizei a letra, mas ainda faltam pedaços e no my tabletennis.net me deramalguma ajuda mas tb ficaram em duvidas qto a certos trechos
EDIT 2: Terminei aparentemente. Baixei esta versão q o Mazinho postou e da pra entender mto melhor a voz. Conferi mais algumas coisas e descobri a besteira q eu tinha escrito(lonely for your COME :lol: )