Ajuda pra comletar a letra de Magic Ball

Aew galera blz? To postando essetopico prapedira juda de vcs. Um tempo atrás eu tirei a letra de Magic Ball no ouvido e postei num topico aqui, mas estava bem ruim e incompleto. Tava querendo terminar mas meu ouvido numeh bom o suficiente pra isso :stuck_out_tongue: Aí vai a parte q eu fiz:

Magic Ball…
Magic Ball…

Magic Game…
Magic Ball…
Magic Ball…
Magic Ball…

Magic Ball…
Seems to be so small
Magic Ball…
We’re longing for your call
Magic Game
Tear down everywall
Magic Dream
To be the best of all

Day by day
Working very hard
Give’s the life
To choose this kind of art

Magic Game
Keep’s me going on
Magic Dream
At last I’ve made the run
Let’s fight together
And the best will win
It’s peace and friendship all the time
It’s a Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream
Now Everything is magic!!!

Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream

Magic Ball

(Its a magic ball)
(Its a magic ball)

Its a magic ball!
A Magic Game
A Magic Dream

(Its a magic ball)

Let’s fight together
And the best will win
It’s peace and friendship all the time

It’s a Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream

Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream

Magic Ball
In a Magic Game
A Magic Dream

Magic Ball
(It’s a Magic Ball)

Alguns comentários:

Vi uma postagem do Nakata com alguns dos versos da musica que ajudaram. Mas fiquei em duvida na parte do Magic Dream. O Nakata postou qeh Magic thrill mas num consegui ouvir isso. Alguem cofirma qual está correta?

Encontrei agora em outro forum: “were waiting for your call” seria o verso q está como " Lonely fo your come" COmo peguei num forum gringo deve estar certo. E confirmei q meu ouvido num ta muito calibado ehaueah

O que está entre aspas eh q eu num tenho certeza e asterisco eh um verso inteitro faltando.

PS: seria melhor alguem encontrar a letra oficial, mas nunca vi na vida ehauehaa

EDIT: Atualizei a letra, mas ainda faltam pedaços e no my tabletennis.net me deramalguma ajuda mas tb ficaram em duvidas qto a certos trechos

EDIT 2: Terminei aparentemente. Baixei esta versão q o Mazinho postou e da pra entender mto melhor a voz. Conferi mais algumas coisas e descobri a besteira q eu tinha escrito(lonely for your COME :lol: )

Essa letra é da versão nova de Magic Ball. Eu prefiro a versão antiga que é tocada no encerramento do vídeo “The Wonderful and Wacky World of Table Tennis”. Naquela versão não existe a parte “Now everything is magic…” Mas como eu não estou com a VHS aqui comigo não posso fazer nada. Algum dia eu coloco o vídeo na internet.

Eu já ouvi a música 300x , mas nunca consigo escrever a letra completa, pq o vhs não tem uma sonoridade boa

http://www.offmais.esp.br/downloads/Magic%20Boll.zip

Aqui ta o link da versão q eu tenho. Se alguem se dispuser a ajudar eu agradeço.

nem vou ajudar pq meu ingrêis é basico :lol:

[quote=“mola_samas”:18avbd8a] http://www.offmais.esp.br/downloads/Magic%20Boll.zip [/quote]Só uma coisa: o nome da música é Magic Ball e não Magic Boll como está no link. Tudo bem que o Timo Boll jogue bem, mas essa música não é uma homenagem à ele, hehe

c alquem tiver a versão antiga posta ae!

Po MTN, eu ia fazer o mesmo comentário porém ironizando perguntando se a música era em homenagem a ele :stuck_out_tongue:
Ele ainda não merece, acho que só o waldner mesmo hehe.

num tenho culpa de escreverem errado onome ehauheauea. Mas de qq jeito temos q agradecer pq essa musica num eh algo facil de se achar na internet. Tentem usar o google e vcs entenderão ehauehaue

O fundo da música está bem alto, aí é complicado ouvir a letra, vou tentar tirar da fita que tenho pois parece que o vocal está bem mais alto na minha vhs.

Essa musica é mto gay! :lol:

Meus parabéns pela opservação, senhor “churrasco”…

Enrriqueceu muito o tópico, se não fosse por vc ele não seria o mesmo.

Hehe, senhor churrasco haha :stuck_out_tongue:

Enrriqueceu muito o tópico, se não fosse por vc ele não seria o mesmo.[/quote]

Muito obrigado! e “opservação” se escreve com B.

Ate mais

tenho ctz q a CBTM tem essa mp3!!!
Ela só toca essa música nos camp

senhor churrasco, até tem acento no E!
e esse outro comentário, enriqueceu ainda mais o nosso tópico!

Magic Ball original:
http://www.megaupload.com/?d=0Z2FC8TY

Abraços,

Mazinho

Enrriqueceu muito o tópico, se não fosse por vc ele não seria o mesmo.[/quote]

Muito obrigado! e “opservação” se escreve com B.

Ate mais[/quote]

Caro Senhor Churrasco, caso queira discutir ortografia, semântica ou fonética, lhe aconselho a procurar outro forum. De preferência, do Prof. Pasquale Cipro Neto.

Acho que você não compreendeu o título do tópico: “Ajuda pra completar a letra de Magic Ball”

Se caso o título fosse: “Qual a opção sexual a música Magic Ball possui??”, talvez a sua colocação tivesse algum fundamento (o que não foi).

Pense, reflita, reconsidere antes de escrever alguma besteira aqui no site.

Abraços a todos.

[quote=“Mazinho”:3ocujx08]Magic Ball original:
http://www.megaupload.com/?d=0Z2FC8TY

Abraços,

Mazinho[/quote]
UAU! Valeu Mazinho!! ::perfeito:: Eu prefiro mil vezes essa versão original do que a nova.

Mazinho c der pra por no Emule,
pq aki em ksa num entra no site do MegaUpload