ajuda para voltar a jogar tt, madeira + borrachas

bom gente, estou a muito tempo afastado do tenis de mesa, e estou voltando a jogar, gostaria de ajuda para compra de material o maximo de informaçoes que puderem me dar, como preços , comparaçoes e demais…
jogava com uma petr korbel e 2 sriver , nunca usei outra marca ,senao a bty, era atacante visando bolas rapidas mas nao dispenso o efeito, sei que nao terei condiçoes de voltar da mesma forma mas quero continuar sendo um jogador bem ofensivo.
tenho pensado em comprar 1 madeira entre:
bty power drive 2
bty timo boll zlc
bty keyshot alpha
bty viscaria
tenho ouvido vcs falarem da waldner ultra senso carbon e Spintech Phenom.

qual vcs sugerem que possa me dar um drives rapidos + com bom controle

borrachas: tava pensando
bty sriver g3 no back e for
bty roundell no back e for
lembrando que gostaria de um jogo rapido com efeito mas que tambem tivesse um bom controle, aceito sugestoes de outras marcas e se pudessem digam sites onde posso comprar, agradeço desde ja. t+

Bom dia,

Das madeiras citadas, vai de Timo Boll ZLC. Mas ainda tem uma opção bacana que é a Xiom Zetro Quad ou ainda a Stradivarius.

Quanto as borrachas, eu iria atualmente de Xiom Omega IV Euro ou PRO. Estou usando atualmente a Euro e estou pra lá de satisfeito, achando ela inclusive melhor que a T05 para o meu jogo (pangaré ao extremo).

Abs.

pessoal por favor me ajudem, pela indicação então que me deram foram:

xiom zetro quad
xiom stradivarius

o que podem me dizer dessas madeiras, alguem mais que ja usou e o que achou, o que diferiram uma da outra, so mesmo para confirmar qual devo comprar.

em termos de borracha estou pensando em yasaka rakza ou bty sriver g3, comparando:
velocidade =
controle =
durabilidade de tempo =
efeito =
o que me dizem?

Boa Tarde JANSEN.

Seguinte amigo, eu só testei na vida Sriver G1 e G2…mas já tive contato com G3.

Eu particularmente pelo preço optaria sem erro nas Yasaka Rakza 7.

As comparações vou ficar devendo.

Sugestão que eu faria: Stradivarius + Rakza 7 + Rakza 7 Soft. (já testei esse par de borrachas numa Stratus Carbon e me agradou bastante).

abs.