Ajuda para vencer um preconceito americano

Numa pequena cidade americana, estao fazendo uma enquete no sentido de instalar uma unidade de imigracao…a mesma ira prejudicar milhares familias brasileiras aqui instaladas, ou sejam, aquelas que ainda nao mantem o status de residentes legais. Peco a vcs que ajudem essas pessoas, simplesmente entrando no link abaixo e votando em “NO”. Dentro da pagina, que e de um jornal local, procurem no lado esquerdo e abaixo, somente clicar no NO e votar. A seguir o link que eu peguei:

Por Favor nos ajude votando no www.newstimes.com contra a Policia de Danbury com parceria ao agente de imigração. VOTE “NO” Should Danbury police work in a partnership with agents from Immigration and Customs Enforcement?
Yes
No

agradeco a todos

votei lá. abraço!

Já votei, mas o placar está apertado
Yes
14634 Votes, or 48.33 %
No
15645 Votes, or 51.66 %

Se os colegas puderem votar, será bastante interessante.

Abraços

votei tb.

Votei e no momento NO vence por 51,12%…

[]´s

Votei. 51,14%

Feito.

Abraços,

Bob

votado ,50.59 % NO

Votei em NO (50,58%) apenas porque você pediu, Smorigo. Mas você tem consciência que está pedindo p/ que se mantenha a ilegalidade?

Votei NO. Quanto a questão da ilegalidade, tem sempre o outro lado da moeda. O próprio governo dos EUA reconhecem que se todos os imigrantes ilegais que residem lá fossem deportados ao mesmo tempo, abriria um rombo na economia devido à variedade de serviços executados pelos latinos em teritório norte americano. Portanto, há sim interesse dos EUA em manter uma parcela de “ilegalidade” em seu solo para não prejudicar o próprio cidadão norte americano.
Tive a grata oportunidade de conhecer guetos brasileiros residentes nos EUA em 1998 por ocasião de um curso de especialização que fui fazer na cidade de Pompano Beach, Estado da Flórida, e sou testemunha de que TODOS os residentes lá, legais ou não, obedecem à lei como se fosse uma cartilha, folha por folha, fora que trabalham até à exaustão para economizar e tentar algo melhor aqui no Brasil. E são muito corajosos sim, pois ir para um lugar com língua diferente, cultura diferente, um povo que, no geral, não gosta de estrangeiros, principalmente sul americanos, olha, deve ser muito difícil.

Um abraço apertado a todos os “GUERREIROS” brazucas que trabalham em território estrangeiro, e boa sorte.

Pessoal, na pesquisa de referencia desse topico, nos estamos perdendo por uma margem muitissima pequena, acredito que possamos a reverter essa situacao, por favor, votem " NO " …vcs estarao ajudando a muitas familias brasileiras numa situacao melindrosa.
Notei que poucos amigos do site colaboraram, vamos virar essa situacao!
obrigado

Votei

Yes-50,02%
No-49,97%

Acabei de votar. Desempatei :smiley: ?
Yes - 16610
No -16611

Votei a votação esta apertada
NO 50%
YES 49,9 %

Vamos moçada votar para ajudar nossos irmãos brasileiros

Acabei de votar no NO…
Nesse momento tá assim a situação:
17018 Votes, or 50.12 % - YES;
16930 Votes, or 49.87 % - NO.

Pessoal, agradeco aos colaboradores com esse topico, o resultado da pesquisa em numero de votos nao foi publicada, mas sabemos que o “NO” foi vencedor com uma margem muitissimo apertada.

abracos
smorigo