Hoje em dia quase qualquer raquete clássica tem sua versão classineta, então o céu é o limite. E geralmente, o problema.
Bem, em primeiro lugar, é importante saber que não é justo esperar muita similaridade em como vai sentir o toque apenas porque estará segurando a raquete mais ou menos da mesma forma. Por essas e outras, eu recomendaria ser conservador e no máximo entrar por uma sete folhas, e nesse sentido, a DHS PG7 é muito boa, além de geralmente mais barata. A Xiom Extreme S também é muito boa, mas como é mais dura, pode não te dar esta mesma “neutralidade”.
Fato é: não adianta comprar raquete com o coração e depois ela jogar com você e não você com ela.
Opa beleza leonardo, deixa eu te perguntar, treino a uns 3 anos classico, mudei recentemente pra caneta quadrada, estou jogando com uma emprestada (palio 8603+tenergy05), tendo bastante dificuldades, ssse seu conjunto de cypress + rozena é o exato q estou estudando para comprar, pode me falar da sua experiência com o conjunto?
Tudo bem Erik?
Principalmente mudando de estilo não sei dizer se seria a melhor escolha. Particularmente eu prefiro a Dignics 09c (é bem mais cara). Mas a minha é bem rápida e tem um bom spin, só que terá dificulade com controle (é bem rápida).
Se você for do RJ, podemos jogar em algum lugar e faz um teste com a minha.