Ajuda para primeira montada

Olá !

Qual borracha da tibhar é melhor para por no fore de uma master off entre as rapid , rapid soft e volcano ? Pq ? E pra por no back dentre estas ?

Valew pessoal , abraços

P.S. - nunca usei tibhar nem para borrachas nem madeira , é um material bom ? é facil de se adaptar ? uso atualmente uma dhs - k3002

Tibhar Rapid normal no Back sem erro!! é muito boa, no fore tb é porém, vc pode por a Rapid Soft no fore que é show!!

Já usei e recomendo, tendo cuidado ela dura até uns 6 meses, e o melhor que é baratas.

Abraços,

Bob

Valew pela resposta Bob , foi de grande ajuda , mas caso eu fosse usar a volcano ( é que eu to sem muita grana ) ela fica melhor no back ou no fore ? e com qual rapid no oposto ? E usar ela tanto no back quanto no fore é cagada ? Pq ? ( sabendo que a raquete é uma tibhar master off )

Abraços

A borracha volcano tem uma textura diferente.
Parece muito macia e a topsheet tem uma pegada do tipo borracha de iniciação.
Pelo preço é legal para o back ou até fore de all rounds, a durabilidade não dei pois a que tem por aqui possui pouco tempo de uso.

valew pela resposta hinoki , mas já que voce conhece ela , sabe se vale a pena gastar um pouco a mais por uma rapid ou uma rapid soft ? Se eu fosse usar uma volcano e uma destas , usaria qual delas e em qual posição ?

Valew por tudo , abraços

No back a mais lenta e no fore qualquer uma delas.

Já que você não usa ainda este tipo de material imagino que terá que adaptar sua percepção até encontrar o ideal.

Lembre-se que a escolha de material não é o principal e ele ajuda mas não faz um bom jogador.

É importante conseguir trocar em um período regular estas coberturas, na minha opinão não adianta gastar muito e ficar muito tempo sem substituir.

ei pessoal , valew por tudo , tá aew na minha assinatura a raquete que a atenciosa frantt me aconselhou

Abraços