Ajuda para montar uma raquete defensiva.

Gostaria da ajuda do pessoal aqui do site, pois quero montar uma raquete defensiva.
Meu estilo é ofensivo,c om material rápido, quero montar uma raquete defensiva com pino longo na back e uma borracha no fore, só pra dar uma brincada com o pessoal do clube.
Queria algumas sugestões para usar com a minha donic dicon que está parada (sei que não é a ideal para isso, mas como é só pra brincar vai ela mesmo). Gostaria também que a borracha do fore não fosse chinesa, pois como minha raquete principal tem um Baracuda, não quero ter que fazer um movimento muito diferente, pra não prejudicar meu jogo. Minha ideia é dar o menor número de catos de direita possível, logo quero dar uma de Joo Se-Hyuk e contra-atacar o tempo todo. Se for uma borracha que tenha aqui no site, melhor ainda.

Espero que possam me ajudar…
Abraço!

Td bem Tiago? Um pino que tem na Loja daqui do site e que é bem apreciada pelo pessoal com quem jogo é a Cloud e Fog 3 … ela é bastante eficiente e por ter esponja, é mais confortável que as Ox.
Gostando da barracuda bigslam???
Abs
tanikawa

Opa, valeu pela resposta.

E a respeito da Baracuda BS, sim cara, a baracuda normal é uma das melhores borrachas que já usei,e a Big Slam não perde muito em velocidade, mas da um controle incrível, to dando sides como nunca consegui, sai até uns por fora da rede as vezes, por que com ela é muito fácil de ajustar a direção da bola usando o pulso no final do movimento. Recomendo pra que não é tão ofensivo e quer um pouco mais de controle nos contra ataques.

Legal a idéia de montar um material diferente para se divertir!
Quanto a pinos, não tenho capacidade critica para dissertar sobre, mas quanto ao que vc descreveu para borracha lisa, pq não uma Acuda S1? É boa para atacar e tb tem um controle razoável, para quando vc quiser ou precisar dar kato. Tem no site e o custo X benefício é dos melhores.
Fica a idéia!

Abraços!

Então Alcir, não me adaptei a Acuda S1 no fore, achei muito dura.
Tava pensando em pegar uma Baracuda Big Slam ou uma Vario Big Slam.
Mas como nunca joguei com uma raquete com pino, não sei qual pode ser melhor pra esse tipo de jogo.

[quote=“Tiago Brizola”:3hw8i961]Então Alcir, não me adaptei a Acuda S1 no fore, achei muito dura.
Tava pensando em pegar uma Baracuda Big Slam ou uma Vario Big Slam.
Mas como nunca joguei com uma raquete com pino, não sei qual pode ser melhor pra esse tipo de jogo.[/quote]
Acho que existem dois caminhos, onde vc deve se localizar em um deles:
_ Já que o material é para brincar mesmo, vc poderia aproveitar a oportunidade para testar uma borracha um pouco diferente do que vc está usando (eu faria isso), nem que não seja tão diferente (como a Baracuda “normal”, por exemplo);
_ Mas por outro lado, se vc quer algo com o qual vc já tenha um certo conforto, para não sentir tanta dificuldade no ataque, pode usar o que vem usando e que diz estar gostando, ou seja, a Baracuda Big Slam.
Pode parecer óbvio, mas se identificando com um dos lados, o universo de dúvidas e escolhas fica bem menor. Pense nisso.

Abraços!

Comprei um pino longo com esponja de 0.8 mm, o mais destrutivo e desconhecido que encontrei. Moracle, até o nome é errado, imagine o spin ;p.
No fore vou de baracuda mesmo, aproveitei que tenho uma não muito usada, já que é só pra brincar vai servir.

Valeu pessoal!