ajuda para montar raquete

Ola pessoal.
Sempre joguei muito tenis de mesa mas parei e esqueci completamente(parado a quase 10 anos). Minhas raquetes acabaram colando uma na outra, resolvi começar tudo do 0, já joguei elas fora, nem lembro mais quais eram.

Poderiam me ajudar a montar uma boa raquete?
Jogo com a raquete clássica, bem ofensivo…basicamente cortava com o forehand e devolvia com efeito no backhand, muito mais efeito que velocidade.
Caso queira investir numa raquete intermediária, poderiam me indicar alguma coisa?
obrigado.

Eu fiquei um pouco mais tempo que vc sem jogar, 15 anos, hehe. Mas não se preocupe, estou treinando há 3 meses e já tive uma boa evolução, é só questão de treinar e jogar. No meu caso estou optando em jogar com jogadores de nível mais alto, mesmo perdendo acelera nossa evolução.

Quanto a raquete clássica, posso dar umas dicas, joga de caneta japonesa, mas também brinco um pouco de clássico e também de classineta.
Como vc está voltando, comece com uma raquete de 5 folhas, por enquanto evite raquetes carbonadas, Avalox P500, Tibhar Stratus Power Wood, Xiom Offensive S. Se quiser algo com mais controle, indico a Donic Dicon, é a raquete que comprei pro meu filho e as vezes jogo com ela.
Quanto as borrachas, colocaria uma macia no BH e uma média ou média/macia no FH. Indiquei para um colega e ficou uma boa combinação uma Donic Bluefire JP 03 para o BH e uma Xiom Omega IV Euro para o FH. Também pode colocar uma Andro Rasant Grip no FH e uma Donic Baracuda no BH. Escolhas de combinações tem várias, mas como vc está retornando, borracha macia no BH e borracha média/macia ou média no FH.

Abraço e bom retorno!!