Ae pessoal gostaria da ajuda de vocêis para montar uma raquete de clássico , to migrando do estilo de caneteiro japonês para o clássico pelo fato de não ter agilidade para sair de uma bola no backhand e voltar na outra ponta , resumindo : preguiça haha.
Queria montar uma raquete clássica mas não sei o que é essas características da raquete de ALL,OFF-,OFF+,etc. Visto que caneta japonesa eu jogava de OFF+. Meu objetivo como clássico é manter um drive consistente no forehand e no backhand eu conseguir colocar na mesa de forma consistente e não somente com um shoto passivo do caneteiro japonês.
Para isso eu tinha em mente nas borrachas uma DONIC ACUDA S1 no FH e uma DONIC DESTO F3 BIG SLAM no BH (uma rápida no FH e uma de controle no BH ; não pensei em tenergys pois estão mto caras)
Só que para a madeira eu não sei oq pegar, para um estilo mais agressivo as carbonadas são melhores não ? Preciso de sugestões de boas madeiras e queria saber a diferença entre uma raquete OFF- para uma OFF+
A eh , usei uma mazunov OFF+ de um amigo e gostei bastante dela ; só que a mazunov não é carbonada certo ? Então com uma carbonada eu iria conseguir uma velocidade melhor ainda não ?
Eu tava pensando em madeiras como a timo boll spirit , primorac e a schlager mas todas na dandoy estão por volta de 200 reais haha , precisava de substitutas OFF+ carbonadas de marcas como a DONIC,etc que quebram um galho também !
valeu
essa aqui da donic seria uma boa substituta haha ?
http://tabletennisequipment.dandoy-spor … ame=blades
e o que são nos modelos as opções ANATOMIC , FLARED/LEGEND , STRAIGHT
obrigado!
Olá, tem uma ferramenta de busca no site que com um pouco de paciência você pode achar muito…
Digitei tipos de cabos e surgiram diversos post´s, inclusive este meu: