Então, galera. No começo desse ano eu conheci o “ping-pong”, daí somente brincava mesmo, mas há pouco tempo descobri um clube na minha cidade de tênis de mesa e fiquei muito interessado. Um cara se propôs a ser meu orientador e pediu que eu montasse uma raquete, inclusive disse que como vou iniciar, seria ideal uma raquete com mais efeito e controle e menos velocidade. Infelizmente nesse começo não disponho de tanto dinheiro pra investir, entretando, andei procurando algumas coisas na internet e queria tirar dúvidas com vocês. Me interessei por esse kit:
Aqui na própria loja do MesaTenista encontrei a raquete Donic Waldner Exclusive Ar+
Quanto à borracha, e também considerando a pouca disponibilidade de grana por agora e o requerimento do orientador (+ efeito, + controle e - velocidade), encontrei o par de borrachas T88 III da Sanwey
No tabletennisdb ela fica avaliada dessa forma:
Então, galera, gostaria de saber de vocês se vale a pena investir nesse kit, sabendo que estou começando agora e tenho perspectiva de continuar e melhorar o material depois. Enfim, basicamente é isso, me desculpem por qualquer besteira que eu tenha falado, ainda sou leigo no assunto. Valeu, abraços!
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk