Olá pessoal , sou novato aqui no fórum e conto com a ajuda de vcs , é o seguinte eu treinava a algum tempo atrás e acabei parando de treinar devido meu horário na empresa , eu usava uma madeira da bty cypress s + tenergy 05 , eu adorava o arco q o bolinha fazia qdo ficava batendo bola e achava ela bem rápida , sou aquele jogador meio louco do tipo q saca e tenta matar o ponto na porrada na terceira bola , sei q tenho q sprimorar muito ainda minha técnica , esse conjunto q eu tinha acabei vendendo porque não jogava mais , acabei voltsndo a jogar , porém não consigo treinar , jogo pelo menos 20 minutos todos os dias na empresa e jogo de fim de semana no clube com amigos q treinam e participo uma vez por mês de campeonatos na acadêmia onde eu treinava no ratling c , minha madeira hj é uma yasaka rasha deluxe q comprei usada em ótimo estado e até acho q paguei barato ( 150 reais ) , coloquei uma barracuda e não gostei muito , estou usando uma xion omega V tour , me parece muito boa mas sinto falta daquele arco da tenergy 05 , meus drives precisam ser aprimorados , gostaria de saber a opinião de vcs sobre o conjunto , não jogo longe da mesa e jogo ofensivo , será q o conjunto está bom ou vou ter q comprar uma tenergy 05 para ficar mais rápida , agradeço as opiniões !!!
Bom dia Douglas tudo bem?
Primeiramente, bem vindo ao fórum e saiba que pode contar conosco sempre que precisar, e segundo bem vindo de volta ao tenis de mesa, eu voltei depois de 10 anos (até hoje não sei como consegui ficar longe.)
Quanto ao seu conjunto não conheço sua blade, mas tenho quase certeza que você está sentindo falta da Tenergy 05, outra que você poderia testar seria uma And rasant… Já testei e gostei muito.
Embora tenho certeza que sua raquete está lenta pra você, pelo estilo de jogo que descreveu, tenho certeza que o nosso amigo aqui do fórum Ailtonaga poderá te dar uma resposta mais concreta, pois ele também é caneteiro.
Grande Abraço, e precisando estamos á disposição.
Desculpe, a Rubber é Andro Rasant
Muito obrigado pela ajuda !!!