Ajuda para a primeira raquete

Fala pessoal, jogava ping pong na escola mas apenas por hobby e sempre curti muito. Agora eu encontrei um clube aqui na na minha cidade e estou entusiasmado para começar. Fui uma vez para conhecer e gostei, agora preciso de uma raquete. Comecei vendo essas raquetes pré-montadas da Donic e DHS mas logo fui instruído a não comprar tais modelos e sim montar uma, por isso venho pedir ajuda de vocês. Não possuo muito dinheiro, logo qualquer economia é bem vinda. Pesquisei vários modelos e cheguei com a lista final :

Yasaka Sweden Classic Allround
Sanwei M8
Donic Epox Powerallround
DHS Sirocco ALL
Donic Persson Exclusive OFF
Xiom Allround S
DHS WindSeries
Donic Waldner Dicon

Estava pensando em comprar uma madeira mais cara dessas para me acompanhar durante um bom tempo, ou se vocês acham que não é nescessário ( coloquei 2 que são bem baratas, infelizmente as coisas estão muito caras por conta do dólar )

Para borrachas, infelizmente terei que comprar essas bem baratinhas mesmo :

Reactor Carbor
Sanwei T88 I I I

Por favor, fiquem a vontade para indicarem produtos. E me digam por favor se o que estou fazendo é correto, eu jogo clássico, estou no começo, praticarei por volta de 2 a 3 vezes por semanas por volta de 4 a 3 horas. Mas vou economizar para fazer essa compra então iria apenas uma vez por semana durante dois meses. Aparentemente não sou fã de um jogo muito próximo a mesa, prefiro trocas longas e jogar a meia distância, gosto de colocar bastante spin. Se também puderem agregar com mais informações sobre o assunto indicando borrachas melhores e madeiras também para o futuro serei grato. Caso você tenha lido, o meu muito obrigado

Bom dia @Emanuel_Moura,

Legal que esteja entusiasmado para se aprofundar e essa é a melhor fase no esporte.

Que bom que já pesquisou e os resultados que vc traz são bem coerentes com o que vc precisa (e acredite, isso não é NADA comum). Basicamente, como vc está começando agora, de fato não precisa e nem deve fazer grandes projeções do que vai precisar e nem mesmo gastar muito dinheiro mesmo. Nesse momento, é impossível saber como vc vai jogar, pq à medida do seu aprendizado, isso pode e deve ir se alterando (e essa é a graça da coisa toda), então não se prenda agora a estratégias ou estilos.

Das madeiras que vc aponta, já testei algumas e gostei bastante da Donic Persson Exclusive OFF, inclusive pelo preço tb. E fora do que vc indicou, procure a Yinhe N9, que lembro ser surpreendentemente barata para o que oferece. E sobre as borrachas, um par de qualquer uma delas te atenderá muito bem neste momento. Não testei nenhuma, mas há bons da Reactor Corbor por aí.

Sucesso para vc.

Abraços!!!