Ajuda para a 1ª raquete

Boa tarde pessoal , é a minha primeira vez postando aki no forum e estou com uma dúvida mortal!
Estou com uma dúvida entre 2 raquetes , não são das melhores marcas e não são as mais caras , mas pra começar já esta bom
eu ja jogo tenis de mesa a muito tempo mas só agora resolvi comprar uma raquete.
Tenho 2 raquetes em vista , e gostaria de saber qual das duas é a melhor.
só vou comprar uma das 2 , não posso comprar de nenhuma outra marca.

qual a melhor?
Dunlop Vison , pelo que vi é a melhor raquete da marca . R$ 39.90
http://www.submarino.com.br/produto/28/ … cao+dunlop

Sunflex Taipan, a melhor que encontrei no site( submarino.com) da sunflex. R$ 49,90
http://www.submarino.com.br/produto/28/ … ±+sunflex

qual das duas é a melhor ?

Infelizmente nenhuma das duas serviria para realmente jogar tênis de mesa.

Mas se vc deseja apenas brincar com os amigos e não quer competir, pegue a mais barata mesmo.

OK , acho que vou ter que reformular a minha pergunta…
então…
qual das duas é a menos pior?

Para jogar tênis de mesa as duas seriam iguais: não utilizáveis.

Para brincar, jogar ping pong a de R$ 49,90 deve ser melhor. Falo deve porque nunca experimentei nenhuma sunflex

hum , vlw ,
agora só mais uma pergunta .
qual a raquete mais barata que daria para jogar tenis de mesa?

Na lojinha do mesatenista tem a 729 2040. DA úlytima vez que eu vi custava uns R$ 75,00 e seria MUITO melhor que estas do Submarino.

Mas se quiser caprichar mais basta pegar qualquer raquete da Galaxy com duas borrachas LKT Torrent.

Vamos falar um pouco mais p/ ajudar…
Asssim, as raquetes que ja vem montadas pelas lojas(com excessoes de lojas especializadas) sao somente pra brincar mesmo tem uma qualidade MUITO abaixo dos produtos digamos proprios para o tenis de mesa ao inves de ping pong.
Dificil vc ter noçao mas quando vc pegar esssas raquetes de recreaçao e comparar com uma borracha mesmo que seja das mais baratas notará a GRANDE diferença.
Se vc ainda nao tem $$$ suficiente para ver uma raquete legal espera mais um pouco junto mais um dinheirinho pq a diferença entre essas e as montadas é enorme.
Ah outra grande opçao é vc ir em algum clube que lá sempre tem borracha usada do pessoal que vende baratinho (sei lá uns R$25)e se vc comprar uma madeira qualquer q seja(tem ate de menos de R$50 por ai) e colar com essas borrachas a diferença entre as raquetes q vc falou e esta nova sera ENORME.
Ta ai a melhor coisa q vc pode fazer junta um pouco mais de dinheiro pq o beneficio será mto melhor.
Qualquer coisa estamos ai p/ ajudar
Abraços

Pois eu não sei muito, mas o conta mais são maos de cada 1 tenho raquete Buterfly Timo Boll 500 A, barata 20€ (não sei quantos reais sao)… Já com 4 meses a borracha do uso não agarra NADA!!! E mesmo assim tenho saido-me bem nos torneios :slight_smile:
Por isso compra a mais cara :lingua:

[quote=“Oettinger”:1z2jfk8z]Vamos falar um pouco mais p/ ajudar…
Asssim, as raquetes que ja vem montadas pelas lojas(com excessoes de lojas especializadas) sao somente pra brincar mesmo tem uma qualidade MUITO abaixo dos produtos digamos proprios para o tenis de mesa ao inves de ping pong.
Dificil vc ter noçao mas quando vc pegar esssas raquetes de recreaçao e comparar com uma borracha mesmo que seja das mais baratas notará a GRANDE diferença.
Se vc ainda nao tem $$$ suficiente para ver uma raquete legal espera mais um pouco junto mais um dinheirinho pq a diferença entre essas e as montadas é enorme.
Ah outra grande opçao é vc ir em algum clube que lá sempre tem borracha usada do pessoal que vende baratinho (sei lá uns R$25)e se vc comprar uma madeira qualquer q seja(tem ate de menos de R$50 por ai) e colar com essas borrachas a diferença entre as raquetes q vc falou e esta nova sera ENORME.
Ta ai a melhor coisa q vc pode fazer junta um pouco mais de dinheiro pq o beneficio será mto melhor.
Qualquer coisa estamos ai p/ ajudar
Abraços[/quote]

Olá amigo, pergunta:
Quando falam de borrachas usadas sempre fico na dúvida, na verdade existe uma técnica para tirar a borracha velha da raquete, é isso?

Dessas monstadas, a melhor opção seria a DHS que vem uma Hurricane II e uma G888 … borrachas com ótimo desempenho

[quote=“erickrfelix”:b6t5586e]Olá amigo, pergunta:
Quando falam de borrachas usadas sempre fico na dúvida, na verdade existe uma técnica para tirar a borracha velha da raquete, é isso?[/quote]
Respondendo de fato à sua pergunta, se vc estiver falando de borrachas montadas sobre raquete (quero dizer, as que não são de raquetes montadas ou de lazer), desde que a colagem tenha sido feita adequadamente, acredito que a única técnica a se considerar é retirar a borracha devagar, não puxando rapidamente para não correr o risco de retirar pedaços da madeira.

Abraços!!!