Ajuda p/ Aquisicão de material!!

Pessoal, sou novato aqui. É a primeira vez que participo deste forum.
Meu estilo é o classico e ofensivo, e como nao possuo muito dinheiro, gostaria de comprar uma raquete legal, mas que nao custe muito, pois sinto q a raquete q uso atualmente (yashima), nao esta correspondendo ao meu jogo.
Na cidade onde eu moro, nao ha lojas vendendo esse tipo de material.
Vendo a loja do site, fiquei interessado nessa combinacao, levando mais em consideraçao o preço: Raquete KWS Supra Kontact, borrachas, Nittaku Express, Nittaku Midship SC. Qual seria a melhor combinacao para esse material?
Recomendam outro? Caso recomendem, aonde poderei comprar?

Olá, mais vc sabe que a Nittaku Express é pino né? porque se vc joga com a yashima, com certeza são duas borrachas lisas, olhe direito e boas compras, o material tá bom!

Abraços,

Bob

Seria uma boa combinação se você usar o backhand (lado onde deveria ser usado o pino) apenas para bloquear e atacar com velocidade.

Se você é atacante (também no backhand), uma Midship no forehand e uma Midship SC no backhand seria uma ótima combinação.

Você poderá comprar aqui mesmo na nossa loja.

https://mesatenista.net/loja/

Abraços,

Mazinho

Se vc é iniciante aconselho vc comprar borrachas usadas, mas não totalmente lisas.

Amigo, aonde eu consigo comprar essas borrachas usadas?

[quote=“Mazinho”:3dwmf06z]Seria uma boa combinação se você usar o backhand (lado onde deveria ser usado o pino) apenas para bloquear e atacar com velocidade.

Se você é atacante (também no backhand), uma Midship no forehand e uma Midship SC no backhand seria uma ótima combinação.

Você poderá comprar aqui mesmo na nossa loja.

https://mesatenista.net/loja/

Abraços,

Mazinho[/quote]

Primeiro, muito obrigado pela atencao de todos.
Mazinho, desculpe minha possivel ignorancia em algum questionamento meu. Apesar de gostar muito de jogar, nunca tive acesso a conhecimentos técnicos como de vcs.