Ajuda p/ Aquisicão de material!!

Pessoal, sou novato aqui. É a primeira vez que participo deste forum.
Meu estilo é o classico e ofensivo, e como nao possuo muito dinheiro, gostaria de comprar uma raquete legal, mas que nao custe muito, pois sinto q a raquete q uso atualmente (yashima), nao esta correspondendo ao meu jogo.
Na cidade onde eu moro, nao ha lojas vendendo esse tipo de material.
Vendo a loja do site, fiquei interessado nessa combinacao, levando mais em consideraçao o preço: Raquete KWS Supra Kontact, borrachas, Nittaku Express, Nittaku Midship SC. Qual seria a melhor combinacao para esse material?
Recomendam outro? Caso recomendem, aonde poderei comprar?

Olá, mais vc sabe que a Nittaku Express é pino né? porque se vc joga com a yashima, com certeza são duas borrachas lisas, olhe direito e boas compras, o material tá bom!

Abraços,

Bob

Seria uma boa combinação se você usar o backhand (lado onde deveria ser usado o pino) apenas para bloquear e atacar com velocidade.

Se você é atacante (também no backhand), uma Midship no forehand e uma Midship SC no backhand seria uma ótima combinação.

Você poderá comprar aqui mesmo na nossa loja.

https://mesatenista.net/loja/

Abraços,

Mazinho

Se vc é iniciante aconselho vc comprar borrachas usadas, mas não totalmente lisas.

Amigo, aonde eu consigo comprar essas borrachas usadas?

[quote=“Mazinho”:3dwmf06z]Seria uma boa combinação se você usar o backhand (lado onde deveria ser usado o pino) apenas para bloquear e atacar com velocidade.

Se você é atacante (também no backhand), uma Midship no forehand e uma Midship SC no backhand seria uma ótima combinação.

Você poderá comprar aqui mesmo na nossa loja.

https://mesatenista.net/loja/

Abraços,

Mazinho[/quote]

Primeiro, muito obrigado pela atencao de todos.
Mazinho, desculpe minha possivel ignorancia em algum questionamento meu. Apesar de gostar muito de jogar, nunca tive acesso a conhecimentos técnicos como de vcs.
Voltando ao assunto, sou atacante em ambos os lados, porem, costumo bloquear mais usando backhand.
Uma pergunta, a borracha que esta a venda na loja do site, Nittaku Midship SC, o conteudo da embalagem é suficiente para cobrir os dois lados da raquete?
Eu nao sei muito bem a diferenca trazida por uma borracha lisa ou com pinos.

Borrachas usadas geralmente são na faixa de 30 a 50 reais e nem sempre significa economia, costuma vim pequena demais para a raquete, ai tem que ficar esticando o que na minha opnião tira toda a propriedade e caracteristica da borracha, e ainda vc terá que pagar frete, há menos que consiga em algum clube de sua cidade ou em campeonatos.

Abraços,

Bob

[quote=“Fominha”:j2komt7z]Primeiro, muito obrigado pela atencao de todos.
Mazinho, desculpe minha possivel ignorancia em algum questionamento meu. Apesar de gostar muito de jogar, nunca tive acesso a conhecimentos técnicos como de vcs.
Voltando ao assunto, sou atacante em ambos os lados, porem, costumo bloquear mais usando backhand.
Uma pergunta, a borracha que esta a venda na loja do site, Nittaku Midship SC, o conteudo da embalagem é suficiente para cobrir os dois lados da raquete?
Eu nao sei muito bem a diferenca trazida por uma borracha lisa ou com pinos.[/quote]
Não acho ideal você começar diretamente com um pino curto. Vai que você tem potêncial para ser um bom atacante de backhand… Neste caso o pino pode te atrapalhar.

Eu te aconselharia a usar duas borrachas “normais” (lisas). As borrachas a venda em nossa loja e em qualquer loja do mundo são suficiente para cobrir apenas um lado da raquete.

No caso a Midship SC seria uma boa opção, pois possui um excelente controle. Para proporcionar ainda mais controle, aconselharia uma esponja de 2,0 mm.

Abraços,

Mazinho

Fominha, deixei uma MP para você. Até logo.

Compre borrachas usadas em torneios estaduais, ai vc pode verificar se cabe na sua raquete, mostre pra alguem de confiança que entenda do assunto, pergunte se a borracha ainda pode ser utilizada. É melhor evitar gastos no começo, pq depois se vc nao gostar do material, vc nao gastou 80 reais, mas sim 20 reais, 30 reais.

Mestres, procurei um pouco, e achei o seguinte material, mais em conta pra mim. Gostaria da opnião dos feras.

Raquete KWS Supra Kontact com Borracha FRIENDSHIP - RITC-729 ou FRIENDSHIP GEO SPIN TACKY ?

Cara, inicialmente não aconselharia usar borrachas com topsheet chinesa, mesmo com esponjas japonesas…

A madeira tah legal, mas acho que as Friendships podem ser um pouco rápidas demais pra vc, que como diz, é iniciante.

Quer um conselho de amigo? Vá no feijão com arroz que o Mazinho que aconselhou que vc se dará muito bem!!!

Madeira KWS Supra Kontact com Midship no forehand e uma Midship SC no backhand cairá como uma luva…

Quanto as borrachas usadas, eh muito arriscado a vc, que não tem muita experiência, mesmo sendo mais baratas, caso vc escolha borrachas erradas ou gastas demais, o barato pode sair caro no final…

Vá no feijão com arroz que dará tudo certo Ok.

Abraços.

[quote=“Kamikaze2”:1u2pghsa]Cara, inicialmente não aconselharia usar borrachas com topsheet chinesa, mesmo com esponjas japonesas…

A madeira tah legal, mas acho que as Friendships podem ser um pouco rápidas demais pra vc, que como diz, é iniciante.

Quer um conselho de amigo? Vá no feijão com arroz que o Mazinho que aconselhou que vc se dará muito bem!!!

Madeira KWS Supra Kontact com Midship no forehand e uma Midship SC no backhand cairá como uma luva…

Quanto as borrachas usadas, eh muito arriscado a vc, que não tem muita experiência, mesmo sendo mais baratas, caso vc escolha borrachas erradas ou gastas demais, o barato pode sair caro no final…

Vá no feijão com arroz que dará tudo certo Ok.

Abraços.[/quote]

Falou tudo Kami… e alem do mais borrachas usadas geralmente são rápidas, eu nunca vi em competição neguim vender sriver, mark v etc… eu vejo eles vendendo torpedo, bryce cermet, neguim pelo menos aqui só usa canhão… hehe :oops:

Abraços,

Bob