Ajuda no primeiro material!

Salve galera, meu primeiro post, mesmo sendo um grande frequentador do forum.
Sei que tem muitos topicos falando sobre primeiro material, madeira e borracha, mas sempre rola duvidas e dificuldades de escolha diante da quatidade grande de produtos no mercado, sendo assim, resolvi recorrer a vocês mais experientes.
Bom sou “iniciante” jogo ping pong a mais de 10 anos, mas tenis de mesa treino a menos de 1 ano em clube, sendo assim iniciante no esporte, mas apaixonado e viciado rs. Materiais usados: Yashima Xr alguma coisa (essa faz tempo hein), Butterfly Wakaba (da mais velha de todas) e a ultima DHS já montada com uma borracha Hurricane e G888. Querendo aperfeiçoar e evoluir como todos, quero montar minha primeira raquete e desejo produtos de qualidade.
Sem mais delongas, jogo classico, com uso de efeito, media e curta distancia da mesa, all, domino o basico e aperfeiçoando os movimentos e postura. Sendo assim após pesquisar o ideal pra mim seria uma raquete toda de madeira, de preferencia 5 folhas e borracha com bom controle, claro. Dou preferencia a materiais facilmente encontrados no Brasil. Então dei uma olhada de inicio e gostei dos seguintes materiais que parecem ser bons.
As madeiras que eu vi são: Tibhar Nimbus All - http://loja.frantt.com.br/produtos_desc … roduto=105. KWS Supreme 7 - http://www.kws.com.br/loja/product_info … ucts_id=40 e Galaxy Earth 1 CL - http://www.kws.com.br/loja/product_info … cts_id=410. Dessas eu gostei mais da Nimbus, mas não sei se é boa. O que acham? Indicam outra?