Ei pessoal, sou português e tenho andado a ver o vosso forum que parece ser muito interessante e com muita informação importante relaccionada com o tenis de mesa. Comecei a jojar pingpong com 10 anos na escola, depois joguei dos 14 aos 17 anos numa equipa federada, e agora estou a recomeçar a treinas com 25 anos. Estou a treinar à quase e meses mas não estou a conseguir bons resultados, pois não estou a fazer os movimentos correctamente. Na nossa equipa não há treinador e cada um aprende por si. Penso que aqui me podem ajudar a fazer a movimentação e técnicas de jogo para um evolução mais rápida.
A minha raquete é uma madeira da STIGA Alround Classic Lgend (comprei em 1994), tenho para atacar uma Tibhar Torpedo com esponja de 2.0mm e para defesa uma Butterfly Sriver-S de 1.6 mm. Que acham do meu material?? É indicado ou não???
Adorava ter videos para ver, pois talvez seja mais facil para aprender e aperfeiçoar as técnicas. Será que me podem ajudar a encontrar videos já que não consigo fazer douwnload do 17 videos indicados??
Um abraço Efox