AJuda na volta ao TM! Compra de materiais.

Eu imagino que deve existir varios posts, mas eu procurei no ‘pesquisa’ e nao achei, entao resolvi perguntar.

Eu sempre ia na Yasaka, mas mudou tudo la…

dai liguei na BTY, e eles nao abrem aos sabados… Como trabalho e chego tarde em casa, me parece que nao tenho muita opcao.

Queria ir em uma loja nesse sabado agora, preciso comprar 2 raquetes classicas, 4 borrachas, 2 camisas e 1 shorts pra cada filho.

Precisa ate saber qual raquete adeuqada pra eles (treinam ja faz 3 ou 4 anos) acho que ja esta na hora de terem uma raquete rapida. Eu estava na onda da TimoBoll da bty…

Alguem ai pode me dar um help? Eles vao voltar a treinar no Uceg em guarulhos onde treinavam antes, depois fomos para Sao Sebastiao onde treinaram bastante com o Quico (Rodrigo) em Caraguatatuba.

valew ae Mesatenistas!

Confiram as regras do fórum.

https://mesatenista.net/forums/regras-do-forum.html

8 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.

Usem as MP’s para enviar locais de compra, sites, etc.

Alexandre Monteiro