AJUDA NA ESCOLHA DE RAQUETE + BORRACHAS

Eae galera, eu parei de treinar a 3 anos por motivos de n conseguir encaixar o esporte na rotina, comecei em 2012 e parei em 2014, eu usava uma waldner senso ultra carbon e as borrachas eram uma tenergy 05 + tenergy 64, não sei como está o mercado hj, e queria algo semelhante ou melhor, isso a empunhadura clássica e gosto de jogo agressivo no for e no back eu curto mais cadência/agressividade

Desde já agradeço a ajuda

Se vc jogava com esse material, gostava, e sobretudo se ainda o possui, não vejo motivo para usar algo diferente, independente das suas características de jogo. Três anos não foram o suficiente (mesmo com a mudança do material das bolas) para as coisas mudarem tanto assim em termos de borrachas e raquetes. Claro que existem coisas novas, mas não que isso vá fazer grande diferença, só confundir mais.

Abraços!!!

[quote=“Zhanglobo” post=109021]Eae galera, eu parei de treinar a 3 anos por motivos de n conseguir encaixar o esporte na rotina, comecei em 2012 e parei em 2014, eu usava uma waldner senso ultra carbon e as borrachas eram uma tenergy 05 + tenergy 64, não sei como está o mercado hj, e queria algo semelhante ou melhor, isso a empunhadura clássica e gosto de jogo agressivo no for e no back eu curto mais cadência/agressividade

Desde já agradeço a ajuda[/quote]

Se você ainda tem o equipamento dá aproveitar pelo menos a raquete, o que já significa uma bela economia, sempre bem-vinda… hehehehe. Nesse caso, ainda existem as borrachas que você usava, mas talvez seja melhor reiniciar com algo mais controlável. Caso queira voltar para algo parecido com que vc usava em 2104, indicaria a M1, S1, P1, MX-P, Rakza 9, Rakza 7, Pro GT H47 e Rasant Turbo. Tem também as novas Rasanters e as Bluestorm. Ainda não experimentei essas últimas, mas tenho relatos positivos de amigos que já estão jogando com elas. Se grana não for problema e já estiver pronto pra controlar a T05 e a T64, não há porque não usar, como disse o Alcir.
Se não tiver mais a raquete, opções não faltam… Tem ela pra comprar aqui na loja do fórum, além outras que vão na mesma vibe como a Waldner Senso Carbon (mais macia e um pouco mais lenta) e a Waldner OFF World Champion 89 (que tem a mesma estrutura, mas leva materiais diferentes na composição e eu não conheço).

Eu vendi meu material antigo!! Tô correndo atrás de um novo, as borrachas eu gosto mto das tenergy, realmente minha dúvida maior é quanto a madeira

Se você gostava da WSUC mas quiser testar algo diferente, indico, indo na mesma linha Didiosan, a Waldner OFF World Champion 89. Quando a comprei estava em dúvida entre a WSUC e ela, pois usava a Waldner Senso Carbon, mas queria algo um pouco mais rápido, mas sem perder o controle.
A Waldner OFF é um pouco mais rápida que a WSUC, mas mantém ótima sensibilidade e controle, também fiquei impressionado com a qualidade de fabricação, realmente vale preço, que é cerca de R$ 100,00 superior ao da WSUC. Alem disso, é um pouco mais grossa, o que aumenta a firmeza dos golpes, ainda que a torne um pouco mais pesada (85/90g, em contrates com os cerca de 80/85 da WSUC)
Mas se você gosta do efeito que a tecnologia Senso causa nas raquetes, na W89 não existe essa “vibração concentrada no cabo”, mas ainda é possível sentir a batida, ainda que de forma um pouco menos evidente.