Ajuda na escolha da borracha

Saudações colegas,
Estou voltando a jogar (tava uns 12 anos encostado), mas estou com dificuldade na escoha dos materiais.

Tenho uma hasha com hurricane3 (dhs). O conjunto ta bom, mas estou sofrendo pra puxar drive. 8O

Sera que eu deveria insistir neste conjuno ou não? :frowning:

Um forte abraço a todos.

O DRIVE ESTA SAINDO COM POUCO EFEITO OU VELOCIDADE? POR QUE EFEITO ESSA BORRACHA TEM MUITO MAS SO FUNCIONA COM BASTANTE COLA RAPIDA

Não sei dizer ao certo, mas a bola sai com muita velocidade e passa fora da mesa ou muito no fundo.
Não usei cola rapida ainda. Sera que melhora?

A cola ajuda, mas você pode estar errando seus golpes pois faz movimentos errados, algo do tipo. Ou a borracha está velha, nao dá atrito e você compensa com força.

eu quando comecei a usar a hurricane tbem tive essa dificuldade, acho q vc deve entrar com a raquete mais fechada ai as bolas vao descer um pouco mais mas o melhor para essa borracha e jogar perto da mesa ai os drives entram mais faceis mas o problema deve ser no movimento do pulso para encaixar a bola

Amigo, sinceramente, acho que é uma opção errada pra seu estilo de jogo, pois se vc tem uma Hasha (madeira cante japonesa) teria de usar borrachas japonesas ou europeias, borrachas chinesas servem mais para classicos e classinetas e exije uma movimentação muito certa ou seja muito completa, tente uma Sriver comum, acho que vc será mais feliz com ela.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:1q8fwpub]Amigo, sinceramente, acho que é uma opção errada pra seu estilo de jogo, pois se vc tem uma Hasha (madeira cante japonesa) teria de usar borrachas japonesas ou europeias, borrachas chinesas servem mais para classicos e classinetas e exije uma movimentação muito certa ou seja muito completa, tente uma Sriver comum, acho que vc será mais feliz com ela.

Abraços,

Bob[/quote]

Cincirdo com o Bob da borracha. Tem tambem o fato de com ela vc ter q bater com um angulo bem fechado pra ela num sair da mesa. Ela tb pode estar velha se vc ja usava ha muito tempo antes. Ou pode ser simplesmente vc q ainda ta sem tecnica pra controlar tua raquete, que ta bem rapidinha por sinal.

Obrigado pelos conselhos, Acho que vou colocar uma sriver mesmo, pois antes da hurricane estava com markV e os drivers tavao saindo bem. Acho que a hurricane ta muito rapida pra mim.
Valeu!!!