Ajuda na Escolha da 1a Raquete

Olá!

Estou querendo comprar uma raquete para iniciar a prática do Tênis de Mesa. Comecei procurando os produtos da Butterfly, mas olhando os comentários aqui do fórum sobre a qualidade dos produtos KWS e a atenção do João Tenna na fabricação dessas raquetes, já me apaixonei pela marca e gostaria do comprar uma raquete KWS.

Meu problema agora é decidir qual, e nisso eu gostaria de uma ajuda.

Sempre joguei “Ping-pong” no estilo caneta mas com raquetes clássicas. Adoro colocar efeito na bola, tenho bons reflexos, dependendo do estilo do outro jogador, me afasto mais da mesa ou não, gosto de colocar velocidade nas jogadas também, mas nunca senti diferença entre as raquetes que usava, mesmo porque nunca tive uma de boa qualidade. Atualmente tenho uma Dunlop (lixo) e a uns 10 anos jogava com uma Yashima XX5 (pesadíssima).

A minha idéia, como disse, é começar a praticar tênis de mesa e até entrar numa escola aqui no Rio.

Mas vamos ao que interessa. A ajuda.
Olhando os modelos de raquetes e borrachas, gostei das seguintes combinações:

Raquetes:

• Level EX - Fiber Glass :
  • Nervosity
  • Stigma Carbon

Borrachas:

• Sriver
  • Sriver FX
  • Friendship 729 SST HaoShuai (NEW)
  • Friendship Higher
  • Pode sugerir outras combinações também…

OBS: Entre as variações Controle, Velocidade e Efeito, creio que devo ter prioridade em Controle primeiro, depois Efeito e por último, Velocidade. Mas se conseguir um bom equilíbrio nesses itens será ótimo.

Comprar KWS eu já decidi, só quero ajuda para o modelo… Gostaria, é claro, que a combinação não R$170,00, se possível. :slight_smile:

Desde já, Obrigado!!!

Acabei seguindo a recomendação do João Tenna:

Ok Bruno, agora ficou mais fácil......segue minha sugestão.

Raqt. Caneta kws Nervosity…78,00
Bor. Coppa Jo Platin Soft…90,00 + ( custo com a remessa)

Com este equipamento, vc terá todos os fundamentos que necessita, agregando um ótimo custo benefício, uma vez que realizamos à montagem dos equipamentos sem custo adcional.

João Tenna

www.loja.kws.com.br
Tel.: (55) 11 4221-6057
Mobil.: (55) 11 8161-2844
Mail: [email protected]

Nem preciso falar que o João foi super atencioso né? Mandei esse texto enorme do tópico pra ele, que me respondeu 10 minutos depois pra esclarecer algumas dúvidas, respondi novamente e, na mesma hora, já mandou a recomendação dele.

Espero poder aproveitar bem essa nova raquete.