Ajuda na compra de raquete ...

Bom dia pessoal , estou voltando a jogar, gostaria de ajuda para comprar uma raquete nova, já dei uma boa lida em algumas postagens mas mesmo assim ainda estou em dúvida em relação a marca , custo beneficio e etc … Eu vou jogar com estilo clássica e o meu orçamento seria de 450-600 R$ . Eu gostei de três marcas em especial mas não sei se elas têm diferenças entre elas … XII
, butterfly e adidas.

Fale um pouco mais de como gosta de jogar na mesa… pra indicar um material.
Em relação a marca eu gosto muito da Donic… que no caso é todo meu material de classineta :cheer:
Posso lhe falar um bom conjunto pra classico(com um preço legal)
Madeira: DONIC APPELGREN ALLPLAY SENSO V1
Borracha:Duas Acuda S2 Fore e Back ou duas Donic barracuda.
ou se preferir uma Acuda S2 no fore e acudaS3 no back( borracha macia pra por bom efeito)
Tudo disponivel no site lojamesatenista…

Bruno, a Adidas encerrou a produção de artigos de tenis de mesa, eu não compraria algo da marca neste momento.

A Butterfly possui ótimos produtos, mas pelo seu orçamento não sei se você conseguiria montar um conjunto completo com os preços praticados no Brasil e as lojas virtuais não são autorizadas a vender produtos da marca para o Brasil conforme política da empresa.

De qualquer forma com esse orçamento você consegue montar um ótimo conjunto com madeiras e borrachas de outras marcas.

Certo, entendi. Eu queria uma raquete nível intermediário eu diria, não sei como explicar porque não entendo ainda muito do assunto. Eu queria algo meio balanceado de início para eu ter mais controle do que eu faço em jogo. Não queria comprar uma raquete muito básica para não ter de comprar outra daqui 4 meses por exemplo. Eu andei dando uma olhada nas borrachas e raquetes em vários sites, da butterfly eu achei interessante a sriver G3 fx, não sei como ela é realmente porque não achei muita informação sobre ela, Mas me pareceu um boa opção para começar, outro problema seria uma boa opção de raquete para se adequar a ela, talvez uma allround. Eu vou dar uma olhada na sua dica xleo97! Então Nasche eu andei olhando bastante o site da butterfly é realmente difícil montar a raquete com o produtos que eles têm disponível no site, tanto que a única borracha que achei com o preço custo benefício foi a sriver G3, mas sairia do meu orçamento com as madeiras disponíveis lá. Você também tem alguma dica pra me dar ? Obrigado !

Olá sou novo no fórum. E para não ter que criar um novo tópico vou perguntar nesse :
Alguém já testou a Stiga Airoc M ou a Genesis M. Se tetou poderiam me falar o que acharam dela .

OBG TmRp_JULIN