Ajuda na compra de raquete

Olá, procurei pelo fórum para ver se achava algo sobre a raquete que pretendo comprar, porém não achei nada relacionado, então gostaria de saber se alguem sabe se é uma boa, a raquete clássica tacta - fl da butterfly. Estava em duvida entre ela é a CK, porém vou comprar 2 borrachas (Sriver Fx e Sriver) ja no site da butterfly, e para n pagar um novo frete, estou pensando em comprar essa raquete, porém não tem nada sobre ela, gostaria de saber a opinião de alguem.

Primeira vez que eu posto aqui, obrigado pela atenção. :smiley:

Você quem sabe, mas a raquete (CK) é muito boa mesmo assim como as srivers… A raquete da butterfly não conheço. Gostaria de lembrar que é proibido divulgar links de outros sites…

Então, minha duvida msm é se a ck e a da butterfly estão no msm nivel, pq se tiverem, compro tudo em um lugar só, e a raquete ja vem montada.
Valeu pelo aviso do link '–, n sabia

Entendo. Infelizmente não conheço esss raquete, mas tenta procurar informações sobre a mesma aqui no forum através do sistema de busca (PESQUISAR NO FÓRUM).

O problema é que ja procurei sobre ela aqui no fórum, e não achei nada ( n queria ser aqueles iniciantes que n procura nada e quer tudo na mao kkk) por isso queria saber se alguem conhece criando esse post, e se alguem recomenda : D

Grato pela Atenção

De nada. Um conjunto que muitos usam é a própria CK com uma Mark V. No meu clube tem um com um desse, mas ainda prefiro as srivers para iniciante por ter um controle bom.

Ae, valeu pela ajuda : D, no final acabei comprando 2 srivers com uma yasaka xD

Valeu a atenção

Olá amigos, perdoem-me pela intromissão, mas aproveitando o assunto que envolve a marca Butterfly; eu gostaria da opinião de vocês.
Jogo pingue pongue a alguns anos, mas comecei a pouco tempo a jogar Tênis de Mesa , sou caneteiro, e vou comprar uma raquete montada, estou pensando na biriba 31, ou na biriba 91, qual vocês me aconselham a comprar ?
E outra dúvida que tenho é: Qual raquete é melhor 1000, 2000 ou 3000 por exemplo no caso da wakaba.
Obs: Meu estilo de jogo é ofensivo e com efeito.
Desde já obrigado!

Ola! Gostaria de saber se vc joga caneta chinesa ou Japonesa ? Pra ver se eu posso le ajudar em alguma coisa.